Por Victor Viana
Se você ficou todo empolgado com a possibilidade ver Ian Somerhalder de pertinho, o Purebreak sente em dizer que o evento responsável por trazê-lo ao Brasil em fevereiro é falso. Pois é, o ator não vem e já até se pronunciou sobre o assunto, alertando os fãs sobre um possível golpe. Entenda o caso aqui.

No início desta semana, foi anunciado um evento que seria responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil em fevereiro deste ano. A informação correu pela internet e muitos fãs que acompanham o trabalho do ator desde "The Vampire Diaries" correram para garantir o seu ingresso. No entanto, tratava-se de um evento falso e o próprio Ian foi até as suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido, alertando seus seguidores sobre um possível golpe! Pois é, muito tenso.

"Acabei de saber que a minha presença em um evento no Brasil, em fevereiro, está sendo usada para vender ingressos aos fãs... Isso não é verdade! Eu amo o Brasil e meus fãs brasileiros, mas eu nunca estive confirmado ou envolvido com esse evento", alertou o astro americano. De acordo com o que foi anunciado, Ian Somerhalder viria ao nosso país para falar sobre "Apocalipse V", produção da Netflix que protagoniza. Além do bate-papo com o público, um Meet and Greet também foi confirmado.

Ou seja, os ingressos estavam bem caros, custando entre R$ 150 e R$ 890. A informação foi confirmada pela Agência Lotus Eventos, que também declarou ter sido vítima do caso. "Essa empresa está usando a nossa logomarca, mas já estamos tomando as devidas providências. Lotus Eventos é uma agência de casting, não vendemos ingressos", alertou a empresa nos Stories. O encontro estava marcado para acontecer no dia 22 de fevereiro no Teatro Gamaro, em São Paulo, e o estabelecimento já se pronunciou nas redes sociais: "Informamos que o Teatro Gamaro não receberá o evento do Ian Somerhalder. Não fomos procurados para este feito. Não nos responsabilizamos de forma alguma pela repercussão causada pela produtora Lotus Eventos".

A página que colocou os ingressos à venda já está fora do ar e, de acordo com os fãs que compraram as entradas, a empresa informou que "está tentando entrar em contato com os organizadores, mas irá reembolsar os fãs que foram lesados". Que situação, hein?

Ian Somerhalder
Ucconx: Ian Somerhalder e Dacre Montgomery vem para o Brasil nesta semana!
Evento responsável por trazer Ian Somerhalder ao Brasil é falso e ator se pronuncia sobre o caso
Ian Somerhalder quer voltar para o universo de "The Vampire Diaries" - e nós também queremos isso
Ian Somerhalder vem chamando atenção dos atores de "V-Wars", sua nova série na Netflix
ver todas as notícias de Ian Somerhalder Ver + matérias
sobre
o mesmo tema