Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
6 Fotos
Veja as fotos!
Jade Picon apareceu pela 1ª vez com o elenco de "Travessia", substituta de "Pantanal" e próxima novela das 21h da Globo. Na foto circulando pela web, a ex-BBB aparece ao lado de grandes nomes da dramaturgia brasileira, como Drica Moraes, Humberto Martins, Alexandre Nero, Giovanna Antonelli e mais. Confirmando, Chay Suede, suposto par, também está no clique. Veja!

Jade Picon em "Travessia" é mais do que oficial! Nesta segunda-feira (19), a primeira foto oficial do elenco da próxima novela das 21h da TV Globo foi compartilhada nas redes sociais e a influenciadora aparece justamente na primeira fileira, ao lado de ninguém menos do que Humberto Martins e Lucy Alves.

Confirmando as notícias, Chay Suede, seu suposto par romântico, também aparece pelo clique, assim como Dandara Mariana, Rômulo Estrela, Drica Moraes, Rodrigo Lombardi, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli. Com um elenco desses, alguém ainda tem dúvidas de que a substituta de "Pantanal" tem tudo para bombar? Segundo a Globo, a novela de Glória Perez abordará questões culturais e atuais da sociedade brasileira. Veja o clique!

Juliana Paiva foi substituída por Jade Picon?

Vale destacar que, recentemente, Juliana Paiva foi alvo de rumores relacionado a novela "Travessia". Segundo informações, a eterna Fatinha, de "Malhação", teria sido substituída por Jade Picon para o papel de antagonista da trama. Longe das novelas desde 202, quando fez "Salve-se Quem Puder", a atriz desmentiu os burburinhos.

"Oi, meus amores! Tô recebendo muitas mensagens e vendo alguns posts relacionados sobre o assunto, então resolvi vir aqui esclarecer! Eu não estou na produção "Travessia", nunca fui contactada para esse projeto! O resto é fake news!✌🏼❤️" escreveu Juliana Paiva.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema