Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
No aniversário do Jimin, do BTS, veja 20 fotos e relembre 5 momentos fofos do idol
20 Fotos
Veja as fotos!
No aniversário do Jimin, do BTS, veja 20 fotos e relembre 5 momentos fofos do idol
Lá na Coreia do Sul já é aniversário de Park Jimin, do BTS, então já podemos comemorar por aqui, certo? O idol nasceu em 13 de outubro e completa 26 anos, na idade global, nesta terça-feira (12), aqui no Brasil. Pelo fuso, estamos 12 horas atrás dos coreanos. Então, para celebrar o dia especial, separamos 20 fotos do idol e te relembramos 5 momentos muito fofos do Jimin! Confira a seguir!

No Brasil ainda estamos no Dia das Crianças, no dia 12, mas na Coreia do Sul - 12 horas à frente no fuso horário - já é dia 13 de outubro. Isso significa que começou o aniversário de um dos membros mais fofos e especiais do BTS: Park Jimin. O idol completa 26 anos, na idade global, e para comemorar mais um ciclo, separamos 5 momentos inesquecíveis de Jimin, que todo o ARMY leva no coração. Além disso, escolhemos 20 fotos lindas do idol para que todos possam admirar a beleza de Jimin nesse dia tão importante. Confira!

1. Fez piada com James Corden

A participação do BTS no "Carpool Karaoke" de James Corden rendeu vários momentos especiais. Em uma hora, o entrevistador pergunta sobre os apelidos dos integrantes do grupo e afirma que já ouviu que Jimin era chamado de Mochi, um prato asiático. Como resposta, ele diz: "então você é o Papa Mochi" e todos riem muito. A brincadeira foi tomando grandes proporções e hoje, se você pesquisa Papa Mochi no Google, vê logo uma imagem de James Corden. É claro que tem vídeos, imagens e gifs do exato momento em que a piada foi criada!

2. Consolou V em momento difícil

Na 3ª temporada do reality "Bon Voyage", Taehyung se juntou um pouco mais tarde aos outros integrantes do BTS para estar presente no funeral de seu avô, que aconteceu dias antes. Em um episódio da série, ele é visto chorando - e muitos acreditam que é por isso. Jimin não hesita em ir confortar o amigo, junto a J-Hope, fica abraçado com V e diz que quer mostrar a Lua para ele. Não é à toa que a Lizzo é uma grande fã de Vmin, né? Olha essa amizade!

3. Jimin sendo fofo com crianças

Ok, são vários momentos, mas é fato que os integrantes do BTS levam jeito com os fãs pequenos. Jimin é um dos mais carinhosos, consolando os mais emocionados e sempre garantindo que todos estão protegidos. Ou seja, mais um motivo para amar o Jimin e todos os outros seis membros do BTS, né?

4. Se surpreendeu com gesto de Jimmy Fallon

Outro entrevistador que sempre arranca sorrisos do ARMY é o Jimmy Fallon. E dizer que ele adora Jimin é pouco, já que o estadunidense faz até piada que o idol poderia apresentar seu programa, pela semelhança dos nomes. Em uma entrevista com o BTS, Jimmy fez questão de usar o arco de Chimmy, personagem de Jimin para a coleção BT21. O idol amou e todos riram muito com a brincadeira (que não deixa de ser uma homenagem também). Olha essa recepção:

5. Chorou na "Speak Yourself Tour" no Brasil

Em show do BTS no Brasil, em 2019, Jimin se emocionou bastante em "The Truth Untold". No show do dia seguinte, ele explicou que não estava se sentindo 100% fisicamente, mas que ao ver o público cantando com tanta emoção, não pode deixar de se emocionar junto. Jimin ainda falou que vai guardar o momento para sempre e disse o quanto amava o ARMY.

E qual é o seu momento preferido do idol? Não se esqueça de conferir nossa galeria recheada com 20 fotos lindas de Jimin para que todes es fãs possam comemorar seu aniversário!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema