Por Beatriz Vianna
Joey King e Brad Pitt trabalhando juntos? De acordo com o Deadline, a estrela de "A Barraca do Beijo" está negociando um papel no novo filme do galã de Hollywood, "Bullet Train". Na trama dirigida por David Leitch, Joey viveria uma assassina adolescente chamada Prince. Ainda de acordo com o portal, acredita-se que o papel pode ser a porta de entrada da atriz para mais filmes do estilo. Saiba mais detalhes!

Após o sucesso de "A Barraca do Beijo 2" e a confirmação de um terceiro filme da franquia na Netflix, Joey King está em negociações para um novo papel. Dessa vez, totalmente diferente da Elle Evans. A atriz, que já foi indicada ao Emmy por seu trabalho em "The Act", pode interpretar uma assassina ao lado de Brad Pitt no novo filme estrelado pelo galã, "Bullet Train". A informação é do Deadline.

Ainda de acordo com o portal, Joey negocia para viver Prince, uma adolescente assassina e a única mulher do grupo. Acredita-se que o papel pode ser a porta de entrada da atriz para mais filmes do gênero, tal como "Homem de Ferro 2" fez com Scarlett Johansson.

Sobre o filme

O filme acompanhará um grupo de mercenários com diferentes interesses a bordo de um trem-bala em Tóquio até que descobrem que suas missões estão relacionadas. A produção da Sony é baseada no livro "Maria Beetle", de Kotaro Isaka. As gravações devem começar em breve, seguindo as medidas de segurança. Maiores detalhes ainda não foram revelados.

Joey King e Taylor Perez estão curtindo o sucesso de "A Barraca do Beijo 2" juntos

Enquanto negociações estão rolando por aí, Joey está aproveitando muito o sucesso da franquia da Netflix e a semana de seu aniversário de 21 anos em uma viagem com Taylor Perez e amigos. O rolê rendeu ótimas fotos e, diga-se de passagem, suspeitas de romance entre o quase-casal de "A Barraca do Beijo 2". Será? Independente de um relacionamento amoroso, estamos adorando essa aproximação dos atores. Os dois estão se divertindo muito juntos e você confere alguns cliques aqui!

Joey Lynn King
Joey King revela doença misteriosa que sumiu após deixar set de "Invocação do Mal"
A Joey King revelou qual cena de "A Barraca do Beijo" foi a sua favorita de gravar
Joey King revela quando "A Barraca do Beijo 3" chega na Netflix
Joey King vai estrelar "Feios", novo filme da Netflix baseado em sequência de livros
ver todas as notícias de Joey Lynn King Ver + matérias
sobre
o mesmo tema