Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Juliette conversou sobre a forte identificação com seus fãs, objetificação feminina, relacionamento por marketing e mais pelo "Papo de Segunda", no GNT. A campeã do "BBB21" ainda lamentou a violência contra mulher sendo abusada sexualmente pelo médico anestesista, Giovanni Quintella, durante trabalho de parto, no Rio: "Sensação de perplexidade e isso é reflexo da cultura da nossa sociedade e de como nossos corpos são objetificados".

Juliette comentou sobre a objetificação da mulher, pressão para se expor e muito mais pelo programa "Papo de Segunda", no GNT, com Fábio Porchat, Chico Bosco, Emicida e João Vicente de Castro. Na entrevista, a campeã do "BBB21" começou falando sobre o carinho de seus fãs. Segundo ela, os "cactos", como são nacionalmente conhecidos, a apoiam em cada decisão pois se identificam bastante:

"Eles me apoiam muito, têm uma empatia muito grande e é isso que faz com que sejam tão engajados, dedicados e amorosos. Ao mesmo tempo existe uma parcela que deposita muita expectativa e frustração em mim. Eu não vou me despir de tudo o que eu sou pra agradar um público que eu conquistei sendo quem eu sou. É você que estabelece seu limite. Acho que tudo é um equilíbrio".

Juliette lamenta vítimas do médico anestesista acusado de estupro

Não faz nem um mês que Klara Castanho revelou ter sido vítima de um estupro. Foi pela violência que a atriz de "Bom Dia, Verônica" ficou grávida e decidiu por o bebê em uma adoção legal. Nesta semana, a internet ficou chocada com a notícia de uma mulher sendo abusada sexualmente pelo médico anestesista, Giovanni Quintella, durante trabalho de parto, no Rio de Janeiro.

Juliette lamentou o atual cenário de violência contra a mulher no Brasil. "O que está acontecendo com a gente não dá mais", lamentou o apresentador Fábio Porchat. "Hoje foi um dia onde todo mundo ficou angustiada. Sensação de perplexidade e isso é reflexo da cultura da nossa sociedade e de como nossos corpos são objetificados. Comentei com minhas amigas que a primeira coisa que a gente pensa quando acorda de uma anestesia é se nosso corpo não foi violado. É muito triste que isso continue", lamentou a nordestina.

Sabrina Sato incentivou ex-BBB a ficar com ator famoso

Ainda pela entrevista, Juliette listou o que considera bom ou ruim em um relacionamento: "Vamos falar da parte leve que são as que as pessoas acham bonitinho. É meio aquele conto de fadas, fofinho e, às vezes, tem uma tensão sexual entre as pessoas. Enfim, é bonitinho até o ponto em que entra o exagero. Para mulher, há uma cobrança muito grande entre todas as questões do feminismo. Há uma cobrança de que para ser bem-sucedido você tem que estar em um relacionamento. Atribui muitas vezes o seu sucesso ao marido, o namorado. Tem toda essa questão".

A maquiadora revelou ainda que Sabrina Sato incentivou que ela tivesse um affair com ninguém menos do que João Vicente de Castro, que é ex da japonesa.

"João, por exemplo, as ex dele me 'shipparam' com ele. A Sabrina [Sato] disse 'pegue o João'. Sabrina disse: 'fique com João'. Não sei quem disse: 'mande mensagem para o João' assim que eu saí do programa [BBB 21]. Eu até brinquei com ele: 'ô, tá todo mundo mandando a gente paquerar' e acabou que a gente virou amigo, mas fiquei tão sem graça que nem consegui falar com João. Depois a gente quebrou o gelo", disse.

Juliette rejeita homens interesseiros

Agora famosa, Juliette prefere deixar seus relacionamentos longes dos holofotes. Além disso, rejeita uma relação com interesse em engajar na internet.

"Na fama, tem outro porém, que é juntar as famas e é um âmbito muito delicado. Eu opto em não fazer da minha vida amorosa um entretenimento porque é complicado se relacionar com as pessoas com esse tipo de olhar. Os homens interesseiros já se afastaram porque entenderam que aqui não vai ter uma vitrine. É muito deprimente ficar pensando se a pessoa vai me quer por interesse em mim ou no que posso proporcionar numa carreira", acrescentou.

"A nossa sociedade tem uma tendência muito forte de diminuir a mulher no sentido de que precisa de um homem por trás. Eu abomino muito isso. Quero ser reconhecida pelos meus esforços, carreira, inteligência e o meu parceiro ser uma soma. Se acaso eu querer expor, ok, vai ser algo pontual e não marketing. Eu tento fazer isso", finalizou.

Juliette Freire Feitosa
Juliette é ignorada por Selton Mello após pedir papel em "O Auto da Compadecida 2"
Juliette é destronada e deixa de ser a ex-"BBB" mais seguida no Instagram. Saiba quem tomou seu lugar!
Queerbaiting: Juliette sexualiza com Marina Sena em clipe e é criticada. Saiba o que é essa prática
Homem surpreende Juliette com cheiro no pescoço e fãs comparam reação com Anitta. Entenda!
ver todas as notícias de Juliette Freire Feitosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema