Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Justin Bieber se pronuncia sobre fotos em que ele e a noiva aparecem chorando
Justin Bieber se pronuncia sobre fotos em que ele e a noiva aparecem chorando
Entenda o que está rolando com o cantor.

Alguns dias atrás, os fãs de Justin Bieber ficaram super preocupados depois de verem algumas fotos dele e de sua noiva, a modelo Hailey Baldwin, chorando bastante. O TMZ abordou o cantor e ele explicou o motivo de tanto choro.

Depois que todos ficaram confusos com as fotos de Justin e Hailey chorando juntos em Nova York, o canadense apenas disse que as pessoas tem dias bons e dias ruins: "Você tem dias bons e você tem dias ruins. Não é real se você não tem nenhum dia ruim", explicou.

Veja os momentos:

O que parece ter deixado os fãs apreensivos foi o fato de Bieber estar segurando uma cópia do livro "o Significado do Casamento", de Timothy Keller, e ter desistido do casamento com a modelo. Agora que ele explicou que foi só um momento ruim - Ufa! - a gente só quer essa cerimônia maravilhosa!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema