Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Kate Middleton visitou um centro educacional que auxilia jovens crianças. Uma visita durante a qual a princesa de Gales estava tão sublime como sempre, mesmo tendo abandonado seus longos cabelos cacheados...

Na família real britânica, se há alguém com quem os fãs da realeza adoram se identificar, é Kate Middleton. A princesa de Gales é sempre perfeita, em todos os aspectos. Em qualquer circunstância, ela sabe se adaptar e demonstrar muita elegância e classe. Isso foi evidente nesta quarta-feira, 27 de setembro, durante sua visita ao centro educacional Orchards em Milton Regis, em Sittingbourne, em Kent.

A mãe de George, 9 anos, Charlotte, 7 anos, e Louis, 5 anos, encontrou-se com as crianças do centro, que adapta as atividades às necessidades de cada um de seus pequenos pacientes. Uma iniciativa adorada por Kate Middleton, para quem juventude e educação são algumas das principais causas. A esposa do príncipe William conversou com o pessoal para saber mais sobre o funcionamento da instituição antes de arregaçar as mangas e fazer amizade com uma menina.

Vestindo calças pretas, camiseta branca, jaqueta vermelha da Zara e sapatos de salto preto, Kate Middleton não surpreendeu realmente. A esposa do futuro rei da Inglaterra tem feito várias aparições em ternos nos últimos dias. A surpresa desta vez foi no penteado! Embora Kate costume mostrar os cabelos soltos, ela optou por um coque trançado muito estiloso para o dia, e uma franja que lhe caía maravilhosamente!

Kate Middleton, tudo lhe cai bem

A princesa de Gales tem a sorte de poder usar todos os looks possíveis e imagináveis, tudo lhe cai maravilhosamente bem. Seja de vestido, calça ou até mesmo roupa esportiva, a cunhada de Meghan Markle sempre marca pontos. Simples desejo de mudança ou desejo de evitar o acidente pelo qual Demi Moore passou recentemente na Fashion de Paris? A atriz de 60 anos, acidentalmente revelou seu busto durante o desfile da Saint-Laurent, ao tentar mover seu longo cabelo... De fato, as consequências provavelmente não teriam sido as mesmas se tivesse acontecido com Kate...

sobre
o mesmo tema