Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A gata das redes sociais é lacradora, né?

Kylie Jenner é mesmo destruidora, viu? A musa do Snapchat resolveu levar todos os seus fãs à loucura - especificamente os brasileiros - no último final de semana, quando publicou um clique que pode indicar uma vinda dela ao Brasil. É que durante uma das muitas provas de roupa que ela faz, a loira experimentou um maiô brasileiríssimo e achou o look tão incrível que até postou a imagem com a hashtag #KylieinBrazil que, em tradução, significa "Kylie no Brasil".

Lógico que isso movimentou todas as redes sociais com seus admiradores desesperados querendo saber se a Kylie iria mesmo vir ao país para algum tipo de aparição pública. A animação foi tanta, que até o perfil da marca da roupa de banho no Instagram foi bombardeado de perguntas sobre quando a namorada do rapper Tyga poderia viajar para as terras verde-amarelas. Já imaginou que maravilhoso que isso ia ser?

A mais nova das irmãs Kardashian-Jenner, já provou pra todo mundo que é super independente e não precisa de ninguém para ter sucesso. Além de ter uma linha de maquiagem super bombada e esgotada pelo mundo todo, a irmã e melhor amiga da Kendall Jenner é uma das maiores influenciadoras da atualidade. Tá com pouca moral ela, né?

Kylie Jenner tá podendo muito!
Kylie Jenner tá podendo muito!
Kylie Jenner
Vídeo: Kylie Jenner e Timothée Chalamet dão primeiro beijo público e confirmam de vez namoro
Kylie Jenner e Bratz: parceria gera polêmica e fãs da boneca desaprovam escolha
Kylie Jenner e Timothée Chalamet namorando? Tudo indica que sim! Confira os fatos
Kylie Jenner e Travis Scott mudam o nome do filho. Saiba como Wolf se chama agora!
ver todas as notícias de Kylie Jenner Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema