Por Victor Viana
Depois de muito disse me disse, Lili Reinhart e Cole Sprouse finalmente falaram sobre o "término" e a verdade é que eles ainda estão namorando. Pois é, seja lá quem tenha inventado essa história, conseguiram enganar toda a imprensa internacional. Aliás, a intérprete de Betty em "Riverdale" se mostrou bastante irritada com o boato.

Lili Reinhart e Cole Sprouse estão namorando! Sim, depois da internet inteira chorar com o término do casal, os atores de "Riverdale" finalmente resolveram esclarecer essa história. Tudo começou depois do painel da série na Comic-Con 2019. De acordo com quem estava lá, os dois estavam distantes e esquisitos. O site Just Jared chegou a confirmar a separação através de uma ~ fonte misteriosa ~ e de repente todo mundo já estava acreditando na história, inclusive nós. De qualquer forma, o boato foi esclarecido e nós ainda ganhamos um ensaio do casal para W Magazine de brinde!

"URGENTE: uma fonte confiável mandou avisar que vocês não sabem m**** nenhuma", escreveu Lili em seu Instagram. Parece que alguém ficou irritada, né? É compreensível, já que milhares de site, além de estarem confirmando o término do namoro, ainda ficaram analisando o comportamento da atriz durante as últimas entrevistas do grupo de protagonistas de "Riverdale". Tenso. No entanto, para quem estava triste com o fim do casal, já pode voltar a ficar contente outra vez.

Ensaio para a revista W Magazine

Para provar que os dois estão mesmo juntos, a W Magazine divulgou um ensaio do casal - todo trabalhado no ar sombrio típico de "Riverdale". Além disso, ainda saiu uma entrevista gigante, em que os dois falam sobre a série da The CW, o relacionamento, a fama e muito mais. Ficou curioso para saber? Leia a reportagem completa aqui. Para mais informações sobre o namoro de Lili Reinhart e Cole Sprouse, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema