João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
O Lollapalooza Brasil 2023 está chegando! A versão brasileira de um dos maiores festivais de música do mundo revelou as datas da sua próxima edição. Ainda sem divulgar as atrações do novo ano, já podemos anotar no calendário os dias em que iremos conferir grandes artistas entregarem shows incríveis em São Paulo. Saiba agora quando acontece o Lollapalooza Brasil 2023!

Parece que foi ontem o Lollapalooza Brasil 2022 e já estamos nos aproximando da edição de 2023 da versão brasileira de um dos maiores festivais de música do mundo. O evento, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, divulgou nesta quinta-feira (04) as datas da sua próxima edição. O Lollapalooza Brasil 2023 está marcado para os dias 24, 25 e 26 de março de 2023. Até o momento, nenhuma atração do festival foi anunciada.

A décima edição do Lollapalooza Brasil terá que contar com grandes artistas após as atrações desse ano do festival. Em 2022, tivemos Miley Cyrus, Doja Cat, The Strokes, Gloria Groove, Alok, Emicida, Jão e muitos outros nomes de peso se apresentando no evento.

Miley Cyrus Anitta GIF - Miley Cyrus Anitta Thesalvajeari GIFs

Há rumores de vários cantores e grupos que podem estar no próximo Lolla, como Post Malone, Twenty One Pilots, Halsey, Paramore e até mesmo Olivia Rodrigo. Outros nomes possíveis para o festival são o Silk Sonic, composto porBruno Mars e Anderson Paak, Blink-182 e Red Hot Chilli Peppers.

No seu Instagram, o Lollapalooza Brasil revelou que anunciará novas informações sobre a edição de 2023 em breve. Estamos atentes!

Lollapalooza
Lollapalooza 2024: SZA, Sam Smith, Arcade Fire e mais artistas são revelados no festival! Confira line-up completo
Lollapalooza 2024: confira datas da próxima edição do festival
Filipe Ret casamenteiro, Drake vaiado e mais 6 momentos do Lollapalooza 2023
Lollapalooza Brasil 2023: veja os horários dos shows de Billie Eilish, Drake e mais
ver todas as notícias de Lollapalooza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema