Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não é e hoje que alguns famosos reclamam sobre a maneira sensacionalista que alguns veículos utilizam para informar. Mesmo que muitos não inventem notícias, há muitas vezes um exagero que incomoda. E muitas vezes esse recurso é utilizado para chamar atenção mesmo. Recentemente, foi a vez da Maisa sofrer com esse sensacionalismo. Chateada com a situação, a apresentadora resolveu reclamar no Twitter.

Quem acompanha a Maisa nas redes sociais já sabe que a apresentadora diz tudo o que pensa sem medo de críticas. Mas, como na maioria das vezes ela está certa, isso quase nunca acontece. E recentemente a jovem acertou mais uma vez quando resolveu criticar um site que resolveu se "aproveitar" de um tweet feito por ela. Através da rede social, a estrela de "Tudo Por Um Pop Star" contou que estava cansada de não ter voz em casa, porque queria assistir "Harry Potter" e seus pais não queriam parar de ver "Todo Mundo Odeia O Chris". Ou seja, uma zoeira. Porém, esse ocorrido não foi noticiado assim e Maisa acabou sofrendo um poco de hate.

Infelizmente, esse tipo de recurso para chamar atenção dos leitores é usado com bastante frequência. E essa inversão do que realmente acontece só serve para gerar mais fofoca e polêmica. É bem provável que algumas brigas entre celebridades poderiam ser bem menores se a mídia não ficasse colocando mais lenha na fogueira. Nossa sorte é que Maisa, que acabou de completar 18 anos, é uma jovem bastante madura e resolveu expor o que realmente aconteceu, principalmente os xingamentos que recebeu por conta da matéria sensacionalista.

Bom, já deu pra perceber que a Maisa não é boba, né? E agora que já atingiu a maioridade, ai de quem tentar atravessar o seu caminho ou inventar coisas ao seu respeito. De resto, quem realmente é fã da atriz sabe que, qualquer reclamação que ela venha a fazer virá com bastante reflexão e respeito. Ou seja, nade de ficar dando bola para matérias sensacionalistas.

Maisa Silva
Você percebeu que a Maisa está mais feliz depois de dar outro grande passo na transição capilar?
Reunimos os melhores discursos da Maisa sobre transição capilar para te inspirar
Listamos 10 famosos brasileiros que estão arrasando no TikTok e você precisa seguir
Em novo vídeo, Maisa conta tudo o que enfrentou durante a transição capilar nos últimos dois anos
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema