Por Victor Viana
Não é e hoje que alguns famosos reclamam sobre a maneira sensacionalista que alguns veículos utilizam para informar. Mesmo que muitos não inventem notícias, há muitas vezes um exagero que incomoda. E muitas vezes esse recurso é utilizado para chamar atenção mesmo. Recentemente, foi a vez da Maisa sofrer com esse sensacionalismo. Chateada com a situação, a apresentadora resolveu reclamar no Twitter.

Quem acompanha a Maisa nas redes sociais já sabe que a apresentadora diz tudo o que pensa sem medo de críticas. Mas, como na maioria das vezes ela está certa, isso quase nunca acontece. E recentemente a jovem acertou mais uma vez quando resolveu criticar um site que resolveu se "aproveitar" de um tweet feito por ela. Através da rede social, a estrela de "Tudo Por Um Pop Star" contou que estava cansada de não ter voz em casa, porque queria assistir "Harry Potter" e seus pais não queriam parar de ver "Todo Mundo Odeia O Chris". Ou seja, uma zoeira. Porém, esse ocorrido não foi noticiado assim e Maisa acabou sofrendo um poco de hate.

Infelizmente, esse tipo de recurso para chamar atenção dos leitores é usado com bastante frequência. E essa inversão do que realmente acontece só serve para gerar mais fofoca e polêmica. É bem provável que algumas brigas entre celebridades poderiam ser bem menores se a mídia não ficasse colocando mais lenha na fogueira. Nossa sorte é que Maisa, que acabou de completar 18 anos, é uma jovem bastante madura e resolveu expor o que realmente aconteceu, principalmente os xingamentos que recebeu por conta da matéria sensacionalista.

Bom, já deu pra perceber que a Maisa não é boba, né? E agora que já atingiu a maioridade, ai de quem tentar atravessar o seu caminho ou inventar coisas ao seu respeito. De resto, quem realmente é fã da atriz sabe que, qualquer reclamação que ela venha a fazer virá com bastante reflexão e respeito. Ou seja, nade de ficar dando bola para matérias sensacionalistas.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema