Por Carolinne Rigotti
Ué, o que está acontecendo aqui? Não é a primeira vez que o SBT permite que alguns de seus artistas participem de programas da Globo, mas sempre tem algum motivo por trás - divulgação de filme e coisas do tipo. Mas Maisa simplesmente apareceu no "Mais Você" nesta segunda-feira (21) e tá todo mundo meio perdido - e na hora a hashtag #AnaMaisa tomou conta dos Trending Topics! Vem entender o que rolou, de fato!

É crossover de sucesso que vocês querem? Então, toma: Maisa Silva simplesmente fez uma participação no "Mais Você", da Globo, e tomou café da manhã ao lado da Ana Maria Braga e do Louro José! Mas como assim, Brasil?! Pois é, todo mundo ficou perdido com essa "aparição-surpresa" e chegou a cogitar que a artista também estava de saída do SBT. Será? Vem entender o que rolou!

A participação foi por conta dos 20 anos do programa e como todas as outras, a diferença é que foi com alguém de outra emissora, né? No programa, Ana Maria relembrou o início da trajetória de Maisa e chegou a mostrar imagens da pequena na época do "Bom Dia & Cia". "Eu comecei a falar com nove meses. Minha mãe me ensinou. Era muito curiosa, sempre fui. Não parava quieta. Para me deixar mais calma, ela me apresentou os livros. Chegou uma hora que eu não me contentava com ela me contando as histórias, eu queria ler por conta própria. Já entrei na escola alfabetizada", disse. Prodígio!

E, pasmem, Maisa falou até da sua relação com Silvio Santos! "Minha relação com ele é muito boa. Tenho intimidade que as pessoas não têm para poder zoar com ele. Ele me deu esse espaço. Eu só faço porque ele deixa", ressalta. Claro que a conversa também passeou ali pela sua participação no novo filme baseado no livro de Thalita Rebouças, "Ele Disse, Ela Disse": "Fazendo a primeira antagonista. A personagem malvada da escola. Foi muito diferente. Chegou num momento legal. Eu estava muito à vontade e resultado foi esse. Faz parte da vida do ator. Mudar e interceptar coisas que não condizem que a gente acredita", conta. Estamos ansiosos para vê-la nas telonas de novo!

Repercussão

Nos primeiros minutos da participação, a hashtag "AnaMaisa" estava no topo dos Trending Topics e ficou todo mundo se perguntando o que, afinal, estava acontecendo aqui!

Mas também teve uma galera decepcionada e esperando mais da participação de Maisa:

E aí, será que esse crossover vai acontecer de novo? Vamos aguardar, né?! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema