Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Marina Ruy Barbosa foi de menina a mulher em menos de um ano desde o início de "Império"!
13 Fotos
Veja as fotos!
Marina Ruy Barbosa foi de menina a mulher em menos de um ano desde o início de "Império"!
Tudo começou com a polêmica da personagem mais atrevida, passando pelo novo corte nos seus invejados cabelos! Confira as mudanças da queridinha dos telespectadores!

Marina Ruy Barbosa em um ano se tornou uma das celebridades mais influentes do Brasil, terminou um namoro que já durava há anos e ainda conseguiu ser vista como símbolo sexual! Isso tudo por causa da Maria Isis, sua personagem de "Império", da Globo, que a permitiu explorar novos horizontes na carreira e na vida pessoal.

Mas depois desse tempo todo, você reparou mesmo na evolução da atriz? Ela mudou bastante de visual e promete causar mais ainda, já que anda pintando um desafio por aí que vai fazer muita gente ficar chocada com a ousadia da gata! Vem relembrar tudo que aconteceu desde o início da trama!

De menina a mulher, a evolução de Marina

Quando a novela começou, Isis era apenas a ninfeta de um ricaço que não tinha objetivos muito grandes da vida, a não ser ficar de lingerie o dia todo esperando pelo cara. E para Marina, era uma missão que tinha que fazer para provar a todos que podia ser muito mais do que a menina boazinha das novelas.

E não é que ela conseguiu? A nova musa da televisão tirou a maior onda e conseguiu dar a sua cara para o papel que conquistou os corações dos brasileiros.

Uma absorveu o estilo da outra: enquanto a Isis foi se tornando uma mulher que luta pelo que quer e pode muito bem se sustentar sozinha, a ruiva começou a namorar um cara mais velho e não ter medo de arriscar.

A mocinha da trama é agora a grande protagonista que fisgou o coração de José Alfredo (Alexandre Nero) e construiu uma reputação de dignidade e respeito. Mas se você tá pensando que a Marina ficou pra trás, se enganou! Ela foi eleita pela revista Forbes Brasil como uma das 30 celebridades mais influentes do país e ganha cada vez mais fãs com seu carisma.

O que você acha que a diva do público jovem anda preparando no seu futuro na Globo? Conta pra gente e boa sorte pra Marina, né?

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema