Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
DJ Marshmello chocou o público presente e até quem acompanhou de casa ao tocar um funk proibidão durante sua performance do Rock in Rio 2022 no último sábado (03). Mediante a tanta repercussão da sua setlist, o produtor musical americano agora quer fazer uma colaboração com o ritmo e está à procura de um artista para tal parceria. No Twitter, os internautas deixaram sugestões. Veja nomes!

Atração do Palco Mundo, DJ Marshmello pegou todo mundo de surpresa ao tocar um proibidão na sua estreia do Rock in Rio. No último sábado (03), o artista surpreendeu e deixou fãs enlouquecidos com um remix de "Atura Ou Surta 2", do MC Gw. Vendo o sucesso que é o funk, o produtor musical está à procura de artistas brasileiros para uma collab e é claro que os internautas já estão dando suas sugestões.

Nesta segunda-feira (05), DJ Marshmello publicou em seu Twitter que deseja uma parceria para um novo hit. "Agora quero fazer um projeto de funk brasileiro, com quem devo trabalhar?", perguntou, pedindo a opinião dos internautas. Entre os nomes sugeridos, o de Anitta e Ludmilla apareceram por diversas vezes. Mas os seguidores do artista também citaram Rennan da Penha, Gabriel do Borel, Tropkillaz e Pedro Sampaio, que também foi atração do Rock in Rio.

Assista trecho de DJ Marshmello agitando a galera com funk no Rock in Rio!

Vale lembrar que Marshmello é a atração enigmática do festival, já que sua identidade nunca foi revelada oficialmente. Há quem diga que ele é o americano Chris Comstock, conhecido como Dotcom. Após performance na Cidade do Rock, ele agradeceu ao público: "Obrigado a todos que estão com capacetes de marshmallow, todos que gostam de mim".

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema