Jade Picon foi a atração da festa de "Travessia", promovida pela TV Globo com jornalistas e influenciadores nesta terça-feira (4) no Rio de Janeiro. A jovem atriz, que estreia na carreira como Chiara, aproveitou a atenção para reclamar do interesse público em sua vida pessoal. Es convidades conheceram a cidade cenográfica da trama e conversaram com o elenco.

Jade Picon é, sem dúvida, o nome do momento quando o assunto é a próxima novela das nove da TV Globo, "Travessia", mas não só. Há cerca de um mês, ela ganhou as redes sociais e sites após seu empresário interromper bruscamente uma entrevista da cliente ao G1 após ser questionada se havia ou não, ficado com Xamã nos bastidores do Rock in Rio.

Taxada de antipática por algumes seguidores nas redes sociais, ela rechaçou o interesse do público em sua vida pessoal. "É frustrante quando você está no momento para se divertir e você topar dar entrevista, mas o repórter faz uma pergunta desnecessária sobre algo que você não quer expor", comentou com o colunista Lucas Pasin, do UOL.

O que mudou?

Jade Picon era conhecida por um grupo na internet por dividir sua vida pessoal, como dia a dia, viagens, festas, rotina de casa, o então namoro com o ator João Guilherme e outras coisas. Em Janeiro, entrou no "Big Brother Brasil 22" e compartilhou com uma nova parcela do público momentos românticos com Paulo André, articulações calculadas com o quarto Lollypop e até um xixi na calça durante uma prova do programa.

Mas nada de perguntas sobre a vida são aceitáveis agora, em "Travessia". "Tem assuntos e assuntos que me sinto confortável e acho que sejam relevantes a serem discutidos. Estou fazendo uma novela das nove, tenho 21 anos, olha minha história na internet, de empresária com a minha marca. E trazer um assunto sobre a minha vida pessoal pode ser interessante para muitas pessoas, mas para mim não é interessante comentar", afirmou.

Todos os olhos para ela

Certamente a agora atriz foi contratada pela Globo pelo sucesso, visibilidade e interesse que o público teve em sua vida pessoal, principalmente seus possíveis romances com Paulo André e Gabriel Medina. Dando vida a Chiara, Jade vive o "sonho" de "estar em uma novela das nove", como contou, com apenas 21 anos.

"As pessoas estão só me esperando errar e se eu não errar, elas darão um jeito para parecer que errei. Como foi quando recortaram uma fala minha em um podcast e problematizaram. Estou em um momento que se der um passo para fora, errado, vão estar lá para falar. E se eu seguir na linha, também vão [criticar]. Posso paralisar ou me libertar: sou livre. Vou viver e fazer o que quiser. Terão momentos que irão falar mal de mim, que ganha muito mais repercussão do que comentários positivos, mas é a vida", concluiu.

Jade Picon
Ela é o momento! Jade Picon foi a solteira mais cobiçada do The Town
Jade Picon mostra seio após silicone e divide opiniões: "nem fez diferença"
Jade Picon fez tatuagem em parte íntima de João Guilherme durante namoro. Saiba o que é!
Jade Picon chora ao recordar 1 ano da sua eliminação no "BBB"
ver todas as notícias de Jade Picon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema