Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (16)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (16)
A Lua faz quadratura com Urano, deixando os primeiros instantes do dia tensos e propensos a crises, mudanças e reviravoltas! Logo em seguida veremos o começo da Lunação em Leão com a entrada da Lua na fase Nova. Este é um momento de plantar novas ideias e metas que poderemos ver crescer nas próximas semanas.

Essa nova Lunação no signo de Leão nos desperta uma maior confiança e clareza de nossos dons e talentos pessoais. É um momento de criatividade, por isso nossos projetos pessoais, o contato com atividades artísticas e com crianças deve ser muito saudável e gratificante. A entrada da Lua na fase Nova acontece exatamente às 06h38 e depois ela ficará vazia de curso durante todo o dia até entrar em Virgem às 20h14, deixando nossas vidas mais objetivas e organizadas.

Marte forma um trígono com Urano, impulsionando a atividade, a vontade de começar, comportamentos criativos e singulares, o que traz um impacto altamente benéfico para dar início a projetos e experimentar novas perspectivas. Aproveite essa vibe incrível e bora conferir os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo!

Horóscopo Áries: você vai dar conta de tudo, confia!

Muitos compromissos se aproximam, tornando essencial a organização e a determinação de uma rotina saudável e produtiva. Converse com o crush sobre isso e comecem a ter momentos mais definidos para ficarem juntos.

Horóscopo Touro: respire antes de abrir a boca

Diante de sua limitada paciência e tolerância com o crush, é provável que surjam discussões sérias e de longa duração entre vocês. Aquele que conseguir manter o silêncio e controlar as emoções mostrará mais sabedoria, mantenha a calma.

Horóscopo Gêmeos: foque no que realmente importa

Concentre-se com mais entusiasmo em suas responsabilidades, evitando distrações insignificantes neste momento. Não é hora de desviar sua atenção para bobagens, ok? Dessa forma, você se sentirá mais confiante e terá ótimas oportunidades.

Horóscopo Câncer: bora abrir esse coração. desabafe!

Algumas tretas entre você e sua família podem prejudicar a sua relação com o crush. Talvez seja hora de sentar para conversar com as pessoas que importam e falar sobre suas mágoas e as coisas que você está sentindo há algum tempo.

Horóscopo Leão: o bo é teu, resolva!

Alguns assuntos mais específicos tendem a te incomodar hoje, porém só você mesmo poderá resolver esse problema. Tente não descontar sua raiva ou angústias em outras pessoas que não tem nenhuma relação com essa questão em especial.

Horóscopo Virgem: a chance de ouro está lançada

Você está brilhante hoje e poderá causar fortes impressões positivas nas pessoas ao seu redor! Aproveite esse momento com sabedoria e coloque suas ideias e vontades na mesa, quem sabe algumas oportunidades de realizar seus sonhos não aparece?

Horóscopo Libra: faça um esforço pra consertar as coisas

Depois de tanta dedicação e atenção que você deu a essa relação, não deixe que uma briguinha por birra estrague tudo. Deixe o seu orgulho de lado e seja o primeiro a se desculpar, mesmo que não se considere o único culpado, ok?

Horóscopo Escorpião: você não precisa resolver isso agora

A ansiedade pode te pegar de jeito quando um assunto envolvendo o seu futuro vier à tona hoje. Mas, muito cuidado, pois isso pode afetar o seu relacionamento com o crush de uma forma bastante negativa. Mantenha a calma e pense sobre isso sozinho.

Horóscopo Sagitário: uma hora vocês se acertam

Parece que a sua turma ou grupo de trabalho não está conseguindo chegar a um acordo sobre algo que estão fazendo ou planejando juntos. Procure um tempo para pensar nos pontos de vista colocados em conjunto e elabore uma proposta que seja boa para todos.

Horóscopo Capricórnio: o jogo virou, meu amor!

Não deixe que assuntos mal resolvidos do seu passado tirem sua autoconfiança. Você já não é mais aquela pessoa e tem total condição de fazer as coisas de um jeito muito melhor e diverso agora. Acredite em você e em suas habilidades.

Horóscopo Aquário: confia no seu love e deixa fluir

Está em um relacionamento? Pois então prepare-se porque as coisas podem se tornar ainda mais estáveis e sérias a partir de hoje. Mas isso não acontecerá sob pressão, é importante não forçar a barra e ir deixando as coisas rolarem naturalmente.

Horóscopo Peixes: passe longe de conflitos hoje

Os astros te aconselham a evitar uma abordagem excessivamente reativa em relação às propostas e planos apresentados pelo crush. Se considera que lidar com divergências é um desafio, é melhor ficar na sua própria companhia e buscar bem-estar interior.

sobre
o mesmo tema