Por Victor Viana
Muita gente ficou chocada com a morte de Cameron Boyce, inclusive os atores de "Descendentes". Dove Cameron falou sobre o assunto pela primeira vez em seu Instagram e conseguiu deixar todos seus seguidores bem emocionados. A atriz expressou tudo o que estava sentindo e revelou com os dois eram bons amigos.

A morte inesperada de Cameron Boyce ainda é um assunto sensível para muitas pessoas próximas ao ator, inclusive o elenco da saga "Descendentes". No entanto, Dove Cameron falou pela primeira vez sobre o ocorrido e deixou seus seguidores muito emocionados. Através de uma publicação no Instagram, a jovem expressou tudo o que estava sentindo ao ler uma carta que escreveu para o amigo. Apesar de ser uma bela homenagem, é impossível não sentir um pouco de tristeza ao imaginar tudo que os amigos e familiares de Cameron estão vivendo.

"As últimas 72 horas pareceram duas semanas e passei-as a tentando transformar os meus pensamentos e sentimentos em palavras... Não tive sucesso. Pensar em tentar resumir algo em que não há palavras adequadas na língua inglesa me deixou doente e com tontura, e eu tenho ficado mais quieta ou chorando copiosamente. Eu nunca gaguejei ou não consegui falar antes dos últimos dias. Meu sistema ainda está em choque e meu cérebro ainda está nebuloso e cheio de buracos, mas vou tentar escrever", começou a jovem.

Ao longo da leitura da cara, Dove contou como Cameron era uma pessoa boa, gentil e talentosa. Os dois, que já se conheciam há anos, possuíam uma forte cumplicidade e, de acordo com a atriz, se entendiam só com o olhar. Apesar de triste, a loira também diz que se sente uma pessoa melhor por ter conhecido o rapaz. Difícil não se emocionar, né?

Leia a carta completa de Dove Cameron para Cameron Boyce:

As últimas 72 horas pareceram duas semanas e passei-as a tentando transformar os meus pensamentos e sentimentos em palavras... Não tive sucesso. Pensar em tentar resumir algo em que não há palavras adequadas na língua inglesa me deixou doente e com tontura, e eu tenho ficado mais quieta ou chorando copiosamente. Eu nunca gaguejei ou não consegui falar antes dos últimos dias. Meu sistema ainda está em choque e meu cérebro ainda está nebuloso e cheio de buracos, mas vou tentar escrever.

Para Vitor, Libby e Maya: Vocês são tudo em que consigo pensar. Meu coração sofre por vocês. Estou em pedaços por vocês. Quase nada sobrou de mim, o que me dá uma pequena porcentagem sobre como vocês devem estar se sentindo. Eu sinto muito. E eu nunca saberei ter palavras suficientes para [expressar] a dor que sinto e o amor e espaço em meu coração que sinto por vocês.

Cameron era uma das minhas pessoas favoritas no mundo, embora eu saiba que isso não é exclusivo para mim. Cameron era mágico, um anjo na terra. Nos últimos seis anos, desde que ele tinha apenas 14 anos, Cameron me falou sobre transtornos alimentares, ajudou-me a sair de um relacionamento sombrio e de colapsos sem fim. Ele sussurrava os passos de dança para mim na televisão ao vivo quando eu não sabia o que estava fazendo ou segurava minha mão calmamente para se comunicar sem palavras quando ambos sabíamos que estávamos pensando a mesma coisa. Não posso contar nas minhas mãos o número de vezes em que não conseguimos parar de rir um do outro.

Todo mundo continua falando sobre como ele era talentoso e era mesmo. Sem dúvidas, a pessoa mais talentosa que a maioria de nós jamais conhecerá, mas o que era especial sobre Cameron era quem ele era em seus pequenos momentos, quando talvez ninguém estivesse olhando. Cameron sempre foi bom e gentil. Ele era altruísta e generoso. Ele era magnânimo. E indiscutivelmente um verdadeiro filantropo com apenas 20 anos. Amado por qualquer um que tivesse a sorte de experimentar sua luz e sua energia indescritível. Cameron foi o melhor exemplo de um ser humano.

Adeus, meu querido amigo e irmão. Você deixa para trás uma falta colossal, um profundo abismo que nunca poderá ser preenchido. Mas você também deixa milhões e milhões de seres humanos profundamente impactados cheios de esperança e cheios de amor, que são quem são por causa de você e como você passou seus breves 20 anos nesta terra. Que presente você era. Você virou o mundo de cabeça para baixo. Nós todos podemos apenas esperar ser metade do humano que você era e você merecia muito mais tempo. Adeus a um anjo na Terra. Vou passar o resto da minha vida sentindo falta e amando você. Eu sou melhor por ter conhecido você.

sobre
o mesmo tema