O projeto que foi lançado em 2007 chega a sua 13º edição mais que consolidado como o principal álbum de rap do Brasil. Nos últimos anos o álbum da selo Pineapple Storm tem inovado e convidado artistas do pop como Ludmilla, Marina Sena e agora Luísa Sonza.

A contagem regressiva começou para o lançamento da 13º edição do projeto "Poesia Acústica". O novo álbum conta com a participação de Luísa Sonza , Xamã, L7NNON, NINA, Chris MC, MC Cabelinho, TZ da Coronel, Chefin e Oruam.

Quem não perdeu uma edição pode colocar na agenda a próxima terça-feira (20) como o dia para tacar stream. Assinado pelo selo Pineapple Storm, o projeto manteve a fórmula de edições passadas convidando uma artista de fora do mundo do rap para integrar o time.

"O rap é um ritmo que eu aprecio muito, sou muito fã. Então, ser convidada para fazer parte disso foi muito incrível, muito especial, dei o meu melhor", destacou Luísa Sonza. "Espero que a galera goste", completou a cantora ao G1 sobre o a participação no projeto.

Outras participações

Marina Sena participou da 12º edição e Lumilla cantou versos na 10º, ambas foram bem recebidas e elogiadas. Se elas estrearam, Xamã é o grande veterano já tendo participado de 4 edições. O malvadão é seguido por L7, que conta com três participações no projeto.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema