Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Netflix está investindo cada vez mais no Brasil e a prova disso são todos os títulos nacionais que serão lançados em 2023 ou começam a ser produzidos em 2022. 3ª temporada de "Casamento às Cegas", 4ª temporada de "Sintonia", sem contar nos trabalhos inéditos - que vão da comédia à ação -, anunciados nesta segunda-feira (5). Fique por dentro de tudo o que a Netflix planeja para o Brasil!

A Netflix é gigante no Brasil e todo mundo sabe disso - incluindo a própria empresa. Não à toa, eles estão dispostos a investir cada vez mais nas produções nacionais, para a nossa sorte. Nesta segunda-feira (5), a Netflix anunciou vários títulos inéditos para o Brasil, que começam a ser produzidos ainda em 2022 e devem chegar às telinhas em 2023.

Além disso, o streaming também confirmou a 3ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" - que ainda nem lançou a 2ª parte, prevista para novembro - e aproveitou para relembrar mais renovações importantes que aconteceram ao longo do ano. "O Brasil é parte fundamental da nossa estratégia", afirmou Elisabetta Zenatti, vice-presidente de Conteúdo da Netflix no Brasil.

De acordo com comunicado da empresa, o público brasileiro vem assistindo cada vez mais Netflix e, com tanta produção incrível, a tendência é aumentar, né? Confira mais detalhes!

Netflix confirma 3ª temporada de "Casamento às Cegas Brasil" e mais

"Casamento às Cegas Brasil" foi um verdadeiro sucesso e várias pessoas acompanham, até hoje, os casais formados na 1ª temporada. Assim, não demorou para a 2ª leva de episódios ser confirmada, prevista para ser lançada em 30 de novembro. Mas a Netflix se adiantou e já anunciou, em comunicado, que a 3ª temporada do reality show também já está previsto para produção.

Além disso, vários outros títulos foram renovados e, em breve, teremos a 2ª temporada de "De Volta aos 15", com Maisa, a 4ª temporada de "Sintonia" e a sequência do filme "Ricos de Amor".

Empresa anuncia títulos nacionais inéditos

A Netflix também fez questão de adiantar produções inéditas nacionais que devem chegar ao streaming até o final de 2022. Dentre elas temos a série de ação "DNA do Crime", o filme de comédia com Leandro Hassum, "Meu Cunhado é um Vampiro", a série "B.O" - também com Hassum - e uma minissérie que se inspira na história da Chacina da Candelária, tragédia que aconteceu no Rio de Janeiro.

Quem também volta ao catálogo do streaming com novidade é o Whindersson Nunes. O comediante terá especial chamado "Isso Não É Um Culto", em que revive sua história e relembra parte de sua carreira no teatro. Ou seja, tem produção para rir, para chorar, para se informar... Não dá para dizer que não somos bem tratades pela Netflix, né?

Outros realities nacionais, como "Brincando com Fogo", também serão lançados em breve - como divulgou a plataforma anteriormente. Então, enquanto não assistimos os títulos inéditos, dá para passar o tempo se divertindo com todas as opções que a Netflix Brasil já oferece!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema