Por Guilherme Assumpção
Craque está no Brasil após abandonar a Seleção Brasileira na Copa América.

Tem muita gente por aí chateada com Neymar Jr. após o cara deixar a Copa América antes do previsto. Porém, nem aqueles memes parecem ter incomodado o jogador da Seleção Brasileira. De férias no Brasil, o atacante anda aproveitando cada segundo de descanso que consegue. Os melhores momentos dessa folguinha vão parar em sua conta no Instagram, é claro.

E mais uma foto das férias foi compartilhada pelo craque recentemente. No clique, o gato toma aquele banho delicioso de banheira, acompanhado do filho, Davi Lucca. O loirinho de 3 anos de idade aparece fazendo careta com o pai famoso, para delírio dos seguidores de Neymar. Os dois já haviam posado juntos para uma campanha de uma marca de cuecas. Como resistir a essa fofura toda, né?

Farra com os brothers e passeio cultural

Além de formar uma dupla dinâmica com seu herdeiro, Neymar está se divertindo também fora de sua casa, no litoral de São Paulo. Na noite de quarta-feira (1), o atacante publicou uma foto curtindo uma janta com seus melhores amigos. Um registro do cara visitando o famoso Museu Pelé também foi postado no Instagram do bonitão.

Neymar Jr
Neymar faz revelação bombástica sobre a gravidez de modelo brasileira. Veja declaração!
Neymar vai ser pai de novo? Influenciadora choca ao comentar que Mavie terá um irmão em 2024
Bruna Biancardi revela fim com Neymar após print do jogador pedindo nude para modelo vazar!
Após morte da amiga Luana Andrade e tentativa de sequestro da filha Mavie, Neymar faz desabafo
ver todas as notícias de Neymar Jr Ver + matérias
sobre
o mesmo tema