Por Beatriz Vianna
Separamos 27 fotos do Nick Jonas que mostram que ele está de parabéns
27 Fotos
Veja as fotos!
Separamos 27 fotos do Nick Jonas que mostram que ele está de parabéns
Nick Jonas é muito mais do que uma carinha de bebê. Os fãs então, que acompanharam tudo de perto, já estão mais do que cientes do potencial do integrante dos Jonas Brothers e de tudo o que cantor conquistou nos últimos anos, tanto na vida pessoal, quanto na profissional. No aniversário do muso, só podemos aceitar que ele está mesmo de parabéns e estas 27 fotos são a prova.

Nick Jonas iniciou a carreira artística ainda criança nas peças musicais da Broadway. A banda com os irmãos só potencializou o talento que já vinha sendo mostrado para o público. Na Disney, o caçula dos Jonas Brothers participou de seriados e filmes, revivendo seu lado ator. Com um artista completo desses, fica até impossível não bater palmas, né?! Aproveitando que nesta segunda (16) é aniversário do muso, separamos 27 fotos na galeria acima que só comprovam que este virginiano está de PARABÉNS!

Dá pra acreditar que nosso principezinho tem 27 anos?!

Image result for nick jonas gifs

Casamento com Pryanka Chopra, carreira solo e o retorno Jonas Brothers

Como se não bastasse, Nick Jonas é um homem casado e a sortuda é a atriz indiana Pryanka Chopra, que, por sinal, apoiou muito a volta dos Jonas Brothers. Pra quem não lembra, o casamento aconteceu no ano passado e durou vários dias, com tudo o que tinha direito. Inclusive, o cantor pediu Pryanka em casamento apenas dois meses após começarem a sair. Emocionado ou nem?! Bom, o importante é o sentimento...

Related image

Depois de mostrarem suas melhores versões solo, Nick e Joe retomaram os trabalhos com Kevin, que ficou afastado dos palcos durante o hiato, e juntos anunciaram o retorno dos Jonas Brothers. Para a felicidade das jonastics, o trio de irmãos não só lançou um álbum de faixas inéditas, como clipes e até um documentário contando toda a trajetória, incluindo o momento em que passaram separados.

Nick Jonas teria sido culpado pelo "fim" da banda

Durante a participação do grupo no programa do James Corden, Nick Jonas acabou com os rumores e admitiu ter sido culpado pelo hiato dos Jonas Brothers lá em 2013. "Eu acabei com a banda, mas eu a juntei", explicou. Não esperávamos menos, né, senhor Nick?!

Nick Jonas
Banho? Sim! 8 famosos com hábitos e higiene impecáveis
Separamos 27 fotos do Nick Jonas para provar que o cantor está mesmo de parabéns
A verdade é que os Jonas Brothers lançaram o clipe de "Sucker" para avisar que estão comprometidos
Nick Jonas se casa com direito à festa indiana e reunião dos Jonas Brothers!
ver todas as notícias de Nick Jonas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema