Por Guilherme Assumpção
Amanda no paredão do "BBB15"?
Amanda no paredão do "BBB15"?
A empresária paulista ainda revela que tem medo da possibilidade de ser eliminada do reality da Globo.

Cada semana no "Big Brother Brasil" fica mais difícil, já que os paredões do reality não perdoam ninguém. Depois da eliminação de Rafael, Amanda anda com tanto medo de vazar do programa que até na hora de cortar batatas na cozinha a paulista não tira a cabeça do jogo. Conversando com Mariza, a sister diz que acha que será a próxima a sair.

Pois é, nem os carinhos de Fernando estão conseguindo deixar Amanda tranquila. Na tarde desta quarta-feira (18), na casa mais vigiada do Brasil, a empresária revela para a professora de Artes que está se preparando para encarar o paredão. "Eu tenho medo. Nunca fui muito de confiar em mim por vários motivos. Sempre me desmereci muito", explica.

Por enquanto, a gata disputou a preferência do público apenas uma vez, quando despachou a rival Aline para fora do reality. Um mês após o fatídico dia, Amanda não tem dúvidas de que será emparedada na votação de domingo (22). "Sei que não escapo do próximo, então já estou preparando minha cabeça", revela.

E aí, você acha que a sister está cada vez mais perto de ser eliminada? A gente descobre o futuro de Amanda dando aquela espiadinha no "BBB15" , que é exibido diariamente pela Globo, logo após a novela "Babilônia".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema