Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Os Uniters - e até quem não é - vão pirar ao aprender estas cinco coreografias maravilhosas do Now United, que são ensinadas pelos próprios integrantes do grupo! Então, se você tá afim de arrasar nas festinhas assim que acabar a pandemia ou já quer tirar onda na sala de casa durante as chamadas de vídeo com os amigos, esse é o seu momento!

O que dizer do Now United, né? Esse grupo maravilhoso, que une quinze pessoas de diferentes nacionalidades, é uma das melhores coisas que aconteceram na música nos últimos tempos e ninguém pode contestar isso! As faixas deles tem letras maravilhosas - na maioria das vezes, muito românticas - e animadas, então é óbvio que as coreografias não seriam diferentes, não é mesmo? Os coreógrafos do Now United sempre inovam nas performances e o melhor de tudo é que eles fazem tutoriais no canal oficial do Youtube com os integrantes onde ensinam os passos de dança para nós, fãs, conseguirmos reproduzi-los.

E, inspirados por esse momento em que, quem pode, está praticando o isolamento social, nós queríamos incentivar você a não ficar parado e se manter ativo mesmo dentro de casa. E o que pode ser melhor pra isso do que unir o útil ao agradável aprendendo a coreografia que nossos ídolos fazem nas suas apresentações? Separamos aqui cinco clipes do grupo onde eles mostram como arrasar na dança e praticamente se tornar um membro do Now United. Já colocou os sapatos de dança e pegou sua garrafinha de água?

"Summer In The City"

Claro que o primeiro single deles não poderia faltar por aqui, né? "Summer In The City" marcou o início do Now United lá em 2017 e tem uma coreografia maravilhosa!

"All Day"

Essa tem um clipe super praiano gravado na Califórnia, nos EUA, e foi uma das faixas lançadas em uma sequência de vários clipes no segundo semestre de 2018. Como não amar?

"Paraná"

Os fãs brasileiros tem um amor especial por essa e a galera do Now United até já contou para o Purebreak que ama performar "Paraná" nos shows. Você pode ver o que eles disseram aqui e aqui e depois assistir o tutorial abaixo. Detalhe: a Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo, tem um destaque especial nessa coreografia!

"Come Together"

Essa música foi lançada logo antes da pandemia do novo Coronavírus se espalhar pelo mundo e seu clipe, gravado na Califórnia, nos EUA, ficou marcado como o primeiro do qual a 15ª integrante vinda diretamente da Austrália, Savannah, participou (ela tá no tutorial aqui embaixo também).

"By My Side"

Essa faixa foi lançada no final de abril de 2020 e é a primeira a contar com os vocais da Savannah, além de também ter ganhado um clipe que foi todo gravado em casa por cada um dos integrantes. Mas é claro que dá pra aprender a coreografia, né? Esse vídeo é super divertido e ainda mostra a galera tendo problemas na internet pra se comunicarem.

E aí, qual dessas coreografias você mais gostou? Qual foi a mais difícil de aprender? E a mais fácil?

sobre
o mesmo tema