Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Any Gabrielly vai aparecer como dubladora da animação "O Pergaminho Vermelho" pelo Disney + e que tem estreia marcada para o início do mês de agosto. Em recente entrevista, a integrante brasileira do Now United comentou sobre projetos futuros: "Estamos preparando várias surpresas para inovar ao público que nos ama tanto e nos acompanha há tanto tempo"

Depois de dar voz à personagem Moana em filme, Any Gabrielly, brasileira integrante do Now United, foi escalada para dublar uma nova animação da Disney. O longa, criado e produzido aqui no Brasil, se chama "O Pergaminho Vermelho" e tem estreia prevista para estrear no dia 6 de agosto pelo Disney +.

Segundo informações, o filme vai narrar a história da personagem principal Nina, uma menina que investiga os pesadelos de algumas crianças, mas em uma forma bem divertida. Durante a aventura, ela encontra um pergaminho e é levada para um novo mundo, com a chance de derrotar o senhor dos sonhos ruins.

Em trailer divulgado pelas redes sociais, é possível ouvir um pequeno trecho das cenas em que a personagem de Any Gabrielly vai emprestar sua voz. Assista!

Any Gabrielly vai dublar animação "O Pergaminho Vermelho"

No Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, Any Gabrielly falou sobre importância da representatividade, carreira, e música.

"Representatividade importa, e muito! Eu fico muito feliz de saber que eu represento e inspiro tantas pessoas. Me sinto muito grata por poder fazer parte das mulheres que estão abrindo essa porta pra outras que virão no futuro!", disse a cantora, em entrevista à revista "Glamour".

Any Gabrielly comenta evolução pessoal e profissional

Any Gabrielly entrou para o Now United na formação original, em 2017. Desde então, a artista virou referência de estilo, beleza e também de empenho para tantas outras meninas. "Eu cresci muito! Desde a forma que eu lido com o público até a forma que eu organizo projetos e lido com a minha equipe. Aprendi muito com quem já trabalhei e pretendo crescer sempre. A moda fala muito e as minhas escolhas variam com minhas fases de vida. É muito interessante como uma peça de roupa pode passar uma mensagem inteira sobre alguém", comentou.

E o que podemos esperar do Now United? Any Gabrielly adianta que vem muita música e dança nova vindo por aí: "São muitos projetos incríveis. Estamos preparando várias surpresas para inovar ao público que nos ama tanto e nos acompanha há tanto tempo. Se preparem que tem muita coisa diferente acontecendo", contou.

Any Gabrielly
Any Gabrielly revela namoro e conta como foi o pedido: "Vivo um filme"
Any Gabrielly explica posicionamento em eleições: "Silêncio é demostrar frieza"
Any Gabrielly fala sobre despedida do Now United e estilos musicais do solo
Any Gabrielly em "Poliana Moça": veja participação da cantora na novela!
ver todas as notícias de Any Gabrielly Ver + matérias
sobre
o mesmo tema