Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Now United terá outro comeback em breve! O perfil Mélanie Thomas Fan Center, monitorado pelo time da 17ª integrante, compartilhou algumas novidades nesta terça-feira (17). De acordo com a conta, o próximo destino do Now United já está escolhido e lá o grupo vai gravar dois clipes, sendo um deles de uma faixa já conhecida. Saiba mais!

Você também está com saudades do Now United? Pode relaxar, porque parece que o grupo tem planos de voltar em breve. O perfil no Twitter, Mélanie Thomas Fan Center, deu detalhes importantes sobre o próximo comeback nesta terça-feira (17).

Além de dizer o próximo destino do Now United, a equipe da 17ª integrante também revelou que dois clipes serão gravados na locação. Animades? Vem ver tudo o que sabemos sobre o comeback!

Tudo sobre comeback do Now United

Sem surpreender muito es fãs, o grupo pop global irá se reunir novamente em Abu Dhabi - onde costumam ser as reuniões do Now United. De acordo com a equipe de Mélanie, os artistas devem gravar dois clipes, sendo um deles da música "All Night Long", que já fez parte da setlist da turnê pelo Brasil.

Além disso, o Fan Center diz que o 2º MV será de "uma nova canção com estilo africano". Como sabemos, depois da saída de Diarra Sylla do grupo, Thomas é a representante do continente africano, portanto, deve ser uma faixa bem importante para ela.

Now United lança clipe nesta sexta-feira (20)

O comeback ainda não aconteceu, mas o grupo não para! O Now United finalmente vai liberar o clipe de "Heartbreak On The Dance floor", que foi gravado em 2021, na passagem dos membros pelo Rio de Janeiro. Demorou, mas vamos conferir o resultado nesta sexta-feira (20) e a contagem regressiva já começou no perfil oficial.

Além disso, recentemente, Any Gabrielly e Noah Urrea se juntaram para lançar o cover de "That's What I Want", de Lil Nas X, com direito a vídeo cheio de imagens dos bastidores da turnê, que também passou por Portugal. Fã do Now United é sempre bem servide!

Sabina Hidalgo libera lista de presentes para seu filho

Uniter que é uniter gosta também de acompanhar a vida pessoal dos membros. Todes já sabem que Sabina Hidalgo está esperando seu 1º filho, que é um menino e, depois de muitos pedidos, a mexicana e sua equipe resolveram liberar a lista oficial de presentes para o bebê.

Assim, es fãs podem presentear o Baby Hidalgo diretamente. A cantora fez questão de dizer que nada disso é obrigatório e agradece pelo apoio e pelo amor, de toda forma. Mas, sem dúvidas, é uma forma de estar próxime da ídola nesse momento especial.

A nova mamãe, obviamente, não participará do comeback, já que irá fazer uma pausa - sem previsão de retorno - de suas atividades com o grupo. Nada mais justo!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema