João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Desde maio de 2021 sem lançar músicas inéditas próprias, Olivia Rodrigo finalmente presenteou es fãs com uma nova faixa. A cantora vencedora do Grammy divulgou a canção natalina no seu site oficial. A música ainda não está disponível nas plataformas digitais, mas já pode ser escutada no portal da artista. Confira todos os detalhes sobre o seu comeback agora mesmo!

Olivia Rodrigo está de volta! A dona do hit "Drivers License" lançou uma nova música depois de mais de um ano sem qualquer material inédito, desde a estreia do seu disco "Sour". A cantora inseriu, em uma newsletter que envia para sues fãs, um link para o seu site oficial em que a versão completa da canção pode ser conferida. A faixa, intitulada "The Bels", se trata de uma composição de Natal feita por Olivia quando ela tinha cinco anos de idade.

O hit natalino tem duração de 2 minutos e 18 segundos e nele a jovem cita os elementos que fazem desse período tão especial para ela. "Vermelho e verde são a rainha do Natal/ Fazem das festas especiais para mim/ Ah, vejam os biscoitos de gengibre dançando na sua cabeça/ Esperem, esperem, esperem pelos sinos tocando lá/ Agora, deixem-me ouvir bem alto/ Papai Noel está chegando na cidade", canta na letra.

Olivia Rodrigo indica comeback em 2023

Olivia Rodrigo Sour GIF - Olivia Rodrigo Sour Lulinha GIFs

No e-mail, em que enviou para sues admiradores, Olivia escreveu: "Oi pessoal! Espero que todes estejam bem! Sinto sua falta! Tem feito frio em Los Angeles e as coisas estão se acalmando para as festas. Eu coloquei minha pequena árvore de Natal prateada na minha sala de estar e isso me deixa super feliz".

"Estou tão animada para o ano novo e tudo o que está reservado! Espero que vocês tenham uma temporada cheia de amor e relaxamento. Pensando em vocês sempre! Todo o meu amor! Liv", finalizou.

Essa não é a primeira vez que a protagonista de "High School Musical: The Musical: The Series" dá a entender que lançará um novo material em 2023. Antes disso, a intérprete de Nini na série de sucesso do Disney+ já tinha adiantado em um vídeo feito para o Spotify que está animada para 2023 e "todas as coisas novas e músicas inéditas" que ele trará.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema