Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Pabllo Vittar lança projeto audiovisual, o "I'AM PABLLO", com inspirações no K-pop e elementos da natureza nesta terça-feira (14) em comemoração dos cinco anos de carreira da artista. "Esse é um projeto que me feliz muito feliz todo esse ano, porque eu estava há muito tempo parada, por conta da pandemia, e me empenhei muito", declarou em coletiva de imprensa.

Pabllo Vittar está completando cinco anos de carreira! Para comemorar este marco, a cantora vai lançar seu mais novo projeto audiovisual, o "I'AM PABLLO", megashow com quatro palcos, cenários e looks, vinte bailarinos, gravado com banda ao vivo e backing vocals.

"Eu estou muito ansiosa. Foram dois meses de ensaio, treinando voz, meu corpo e minha saúde também para aguentar! Esse é um projeto que me feliz muito feliz todo esse ano, porque eu estava há muito tempo parada, por conta da pandemia, e me empenhei muito. A gente quis fazer esse show como comemoração dos cinco anos de carreira e trazer também as músicas que marcaram, meus quatro álbuns. Tá next level! Ouso a dizer que no Brasil nenhum artista fez algo parecido e não vai fazer tão cedo, porque foi muito empenho", declarou ela em coletiva de imprensa.

Veja as faixas que estarão em "I'AM PABLLO"

Além de ganhar formato áudio em todas as plataformas de streaming, o projeto audiovisual de Pabllo Vittar vai ser transmitido nesta terça-feira (14) no canal TNT e Youtube. Ele foi gravado na Oca, no Ibirapuera, em São Paulo, com diversas músicas, entre elas: "Disk Me", "Ama Sofre Chora", "Tímida", "Open Bar", "Bandida", "Problema Seu" e "Amor de Que". E mais, haverá também a faixa "Number One", parceria com Rennan da Penha.

Para Pabllo Vittar, o projeto é uma grande celebração a todos estes anos de carreira, um presente para os fãs e uma forma também de agradecimento. "É emocionante passar por alguns dos momentos da minha carreira através deste projeto. Sem dúvidas é uma grande festa e um carinho para os Vittarlovers, sem eles nada disso seria possível. Sou muito grata. Que venha muito mais, diz.

Álbum tem diversas inspirações da cultura k-pop

Segundo um dos empresários da artista, Leocádio Rezende, responsável por toda direção artística da cantora, o álbum é um mergulho em todas as eras de Pabllo, além de contar com diversas inspirações da cultura k-pop e carregar um time de profissionais envolvidos para realização do projeto.

"Todo conceito artístico, de cor, dança, tem muito a ver com a cultura k-pop, algo que Pabllo ama demais. Ao total serão 20 bailarinos. Foi um trabalho muito intenso, mas o resultado foi incrível. Esperamos muito que o público curta", declarou Leocadio.

Ainda em coletiva, Pabllo confirma uma colaboração com um famoso grupo de KPop, além de um novo álbum para 2022. "Minha vibe é essa: um álbum por ano. Ano que vem, 'PV5' Pode esperar", completou.

Relembre os feitos de Pabllo Vittar

Entre as principais drag queens do mundo e uma das maiores cantoras de nosso país, Pabllo Vittar coleciona diversos prêmios, alcançou a marca de 1 bilhão de views no YouTube, já foi reconhecida pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração, além de ser a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema