Por José Corso Neto
A atriz comentou sobre a conquista do marido no prêmio "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão" da Globo.

Muita felicidade e realização na vida do ator Mateus Solano. Depois de dar um show de atuação na pele docarismático vilão Félix, na novela "Amor à Vida", da Globo, o artista foi eleito o "Ator do Ano" pelo público e recebeu o troféu das mãos do comandante do "Domingão do Faustão", Fausto Silva, no último domingo (16).

A emoção estava a flor da pele e o astro ofereceu o prêmio aos seus fãs, equipe da trama e seus colegas de elenco. Sem contar que agradeceu à sua mulher, Paula Braun – que também integrou a história de Walcyr Carrosco – e Flora, filha do casal. Em conversa com o Purebreak, a atriz comemorou a vitória do maridão. "Fiquei muito feliz e orgulhosa, ele é um excelente ator e merece tudo que está colhendo! Nós brindamos esta conquista!", contou Paula eufórica.

Os dois estavam de férias e passaram o Carnaval viajando. Agora, Mateus se concentra em seus novos projetos e a estrela nos contou que tem muita coisa boa para vir em 2014. "Primeiro, tiraremos um mês de férias, que a gente merece (Risos). Depois volto a escrever peças teatrais. Tenho duas encomendadas! Também tem o meu primeiro longa-metragem, que é um documentário sobre casais que estão juntos há mais de 50 anos. Como atriz, eu tenho uma proposta no cinema e outra no teatro, mas ainda não fechei. Estou aberta ao que vier!", comemora Paula.

(Escrito por: José Corso)

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema