Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Descubra qual hit do Pedro Sampaio você é fazendo este teste sobre comida!
Descubra qual hit do Pedro Sampaio você é fazendo este teste sobre comida!
O DJ, produtor e artista multiuso, Pedro Sampaio, é o nome do momento. Ainda mais que estamos perto do Carnaval e absolutamente todas as músicas que ele lançou são hits que fazem todo mundo rebolar a raba no chão. Mas agora chegou a sua vez de saber qual desses sucessos te representa melhor! Faça o teste e descubra.

Todo bom fã de brega funk que se preze sabe muito bem quem é Pedro Sampaio e o que ele anda representando pra música brasileira nesse momento. O cara, que é natural do Rio de Janeiro, tá arrasando tanto, que tudo que ele encosta fica bem sucedido e vira hit na hora! Pra quem não conhece, calma que a gente apresenta: ele é DJ, cantor e produtor musical, responsável pelas músicas super bombadas "Vai Menina", "Sentadão" e muitas outras.

Por isso, aproveitando esse clima de festa e Carnaval, a gente resolveu fazer o teste definitivo sobre comida - lembre-se: se for beber coma antes e não dirija - que vai te dizer qual hit do cara mais te representa. Vamos lá?

E aí, você curtiu seu resultado? Já sabe fazer a coreografia da sua música?

Com quem Pedro Sampaio ainda PRECISA fazer um feat.?

Depois de tanto single explosivo depois do outro, claro que a gente nunca tá satisfeito e quer mais, né? Por isso, o Purebreak pensou bem e decidiu algumas parcerias dos sonhos que ainda queremos que Pedro faça por aí. Começando com a Pabllo Vittar, que a gente bem sabe que ama fazer uns feats., e que super combinaria com a vibe do cara. Além dela, seria uma super ideia vê-lo ao lado da Ludmilla, que nunca errou e só lança material maravilhoso para os fãs.

E porque não a IZA? A diva do pop brasileiro já provou várias vezes que é super versátil na sua carreira musical, seja com material original ou mesmo os covers maravilhosos que ela tem nas redes. Já pensou ouvir um brega funk nessa voz deliciosa da carioca? Pedro Sampaio, escuta a gente aqui que vai dar certo!

sobre
o mesmo tema