João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 2ª temporada de "Bridgerton" está chegando e já estamos ansioses para saber mais sobre a família Featherington, Bridgerton e os restos dos personagens incríveis da série. A história ainda conta com grandes galãs, principalmente os integrantes da família protagonista da primeira temporada. Por isso, descubra com qual dos irmãos você se casaria: Anthony, Benedict ou Colin!

O elenco de "Bridgerton" é recheado de musas e astros que conquistam nossos corações. De princesas à duques, com certeza alguém da alta sociedade da Inglaterra seria seu match perfeito. Só dentro da família principal da primeira temporada da série temos pretendentes muito interessantes: Anthony (Jonathan Bailey), Benedict (Luke Thompson) e Colin (Luke Newton). Cada um deles é bem diferente dos outros irmãos Bridgerton e suas próprias personalidades, mas com certeza todos dariam ótimos partidos.

Por isso, montamos este quiz para te ajudar a descobrir com qual irmão Bridgerton você se casaria, se vivesse no universo do seriado que é um grande sucesso na Netflix. Só não vale esquecer de contar para gente qual foi o resultado!

Anthony Bridgerton

Bridgerton Jonathan Bailey GIF - Bridgerton Jonathan Bailey Anthony Bridgerton GIFs

Anthony é o irmão mais velho e, sendo assim, age como tal. Isso significa, muitas vezes, ser um pouco super protetor e passar dos limites para garantir o que ele acha ser a segurança de sua família. Mesmo que suas ações não sejam sempre as melhores, ele só faz isso por ter um grande coração.

Anthony comete alguns erros ao longo da série, mas quase sempre o faz pelo bem de quem mais ama. Certamente qualquer dama seria sortuda de ter alguém assim para protegê-la e amá-la com carinho - mesmo que tenha que aprender a lidar com seu jeito teimoso.

Benedict Bridgerton

Bridgerton Luke Thompson GIF - Bridgerton Luke Thompson Benedict Bridgerton GIFs

Benedict é mais velho que Colin e mais novo que Anthony. Esse fato faz com que ele possa passar despercebido e, frequentemente, postergue suas obrigações familiares para outras pessoas. Ele não teve muito destaque na primeira temporada da história, só que pelo pouco que vimos do irmão de Daphne (Phoebe Dynevor), já sabemos que ele é bem inteligente e gosta de aproveitar sua liberdade.

Provavelmente ele é a melhor escolha para aquelus que estejam a fim de um romance mais moderno e livre das tradicionais regras sociais. Afinal, o que vale é aproveitar a vida com quem se ama.

Colin Bridgerton

Bridgerton Luke Newton GIF - Bridgerton Luke Newton Colin Bridgerton GIFs

Por último, mas não menos importante, temos Colin Bridgerton. Irmão mais novo de Anthony e Benedict, o personagem de Luke Newton é divertido, tem um coração puro e isso faz com que tentem tirar vantagem dele. Só que não confundam sua gentileza com ingenuidade! Não é por ser um cara sensível e atencioso que isso o faz mais fraco.

Vale lembrar que mesmo depois de Marina (Ruby Barker) tentar dar o "golpe da barriga" nele, Colin seguiu apaixonado pela moça e capaz de perdoar o que fez, mesmo que isso tenha o magoado profundamente.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema