Por Victor Viana
"Alguém Tem que Morrer": 5 motivos para assistir a nova minissérie da Netflix
"Alguém Tem que Morrer": 5 motivos para assistir a nova minissérie da Netflix
Nesta sexta-feira (16) entrou no catálogo da Netflix a minissérie "Alguém Tem que Morrer", mais uma produção espanhola que promete fazer muito sucesso no serviço de streaming. Com Ester Expósito no elenco, a nossa eterna Carla de "Elite", o Purebreak trouxe 5 motivos para você maratonar essa trama cheia de intrigas e mistério.

"Alguém Tem que Morrer" entrou no catálogo da Netflix nesta sexta-feira (16) e tem tudo para se tornar a nova queridinha dos brasileiros. Além de ser uma produção da Espanha com o México, entrando nesse hype latino que surgiu com o serviço de streaming, no elenco ainda temos Ester Expósito e Alejandro Speitzer. A minissérie, que possui apenas três capítulos, conta a história de Gabino (Alejandro), que está voltando para a sua cidade por conta de um casamento arranjado pela sua família. No entanto, o plano dos seus pais pode não dar muito certo, já que Gabino chega com Lázaro (Isaac Hernández), um amigo muito próximo. A relação dos dois acaba causando um desconforto familiar que não vai acabar muito bem.

Se você ainda não está convencido de assistir "Alguém Tem que Morrer", o Purebreak separou cinco motivos:

Produção espanhola

La Casa De Papel GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Se depois de "La Casa de Papel", "Elite" e "Desejo Sombrio", você decidiu que não ia perder mais nenhuma produção espanhola que entrasse na Netflix, tá aí um bom motivo para assistir "Alguém Tem que Morrer". No entanto, vale lembrar que a minissérie é uma produção espanhola/mexicana. De qualquer forma, se você gosta dessas outras séries, vai curtir essa também.

Ester Expósito

Carla Roson Ester Exposito GIF - CarlaRoson EsterExposito Elite - Discover  & Share GIFs

Esse sim é um motivo especial, hein! Ester Expósito se tornou a queridinha dos brasileiros depois do sucesso que Carla, sua personagem em "Elite", fez no país e no restante do mundo. Muita gente ficou triste quando a loira anunciou que deixaria produção teen. No entanto, agora ganhamos a chance de ver Ester arrasando em uma trama mais adulta.

Alejandro Speitzer

Cinema, homens e pipoca: FUCK YEAH, ALEJANDRO SPEITZER!

Se você gostou de "Desejo Sombrio" e ficou babando no boy que contracenou ao lado de Maite Perroni, pode comemorar porque Alejandro Speitzer também está no elenco de "Alguém Tem que Morrer". E vale lembrar que ele e Ester são um casal na vida real. Ou seja, além de tudo ainda poderemos conferir a química que esses dois possuem de pertinho.

Thriller

michael jackson thriller gif | WiffleGif

Se você gosta de assistir um bom suspense, a nova minissérie da Netflix também é um prato cheio pra você. A trama é recheada de intrigas e mistérios. Afinal, a família Falcón possui muitos segredos. Os mais curiosos só conseguirão largar a minissérie depois de maratonar tudo.

Debate LGBT

Chuy Gay Kiss Shut Up And Kiss Me GIF - ChuyGayKiss ShutUpAndKissMe KissMe  - Discover & Share GIFs

"Alguém Tem Que Morrer" se passa na Espanha de 1950, período em que os espanhóis enfrentaram uma grande repressão. Por conta disso, a trama aborda diversas questões, como machismo e homofobia. Pois é, os personagens de Alejandro e Isaac são responsáveis por levantar esse debate dentro da série devido ao relacionamento que possuem.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema