Por Izabella Ravizzini
Quem viveu a melhor época da Disney, viveu "Hannah Montana"! A série está completando 15 anos desde sua estreia e nós estamos em clima de comemoração. É impossível esquecer a icônica história de Miley Stewart (Miley Cyrus) vivendo o melhor dos dois mundos. E como a série tem uma das melhores trilhas sonoras da Disney, viemos testar a sua memória de fã: você ainda lembra das letras das músicas?

Dá para acreditar que "Hannah Montana" está completando 15 anos? Pois é, a estreia de um dos maiores sucessos do Disney Channel foi no dia 24 de março de 2006. Foi lá que conhecemos a nossa Miley Cyrus, um dos nomes mais comentados do pop. A vida dupla de Miley Stewart, que era uma adolescente normal de dia e popstar de noite, conquistou o coração de fãs no mundo inteiro. Hoje é dia de comemorar - seja nas redes sociais, ou no sofá de casa assistindo à Disney. Os fãs já estão subindo a #15anosHannahMontana e a personagem ganhou perfis no Instagram e no Twitter - seguidos pela própria Miley Cyrus.

Foram quatro temporadas, 101 episódios, um final emocionante, um elenco e personagens incríveis, um filme com a participação de Taylor Swift e várias músicas icônicas. Pois é, não dá pra falar de "Hannah Montana" sem lembrar da trilha sonora. As letras falavam sobre a vida dupla da Miley, mas também sobre amizade, amor adolescente, e até empoderamento. O Purebreak chegou para testar se você é mesmo fã de "Hannah Montana": será que você ainda consegue completar as letras destas músicas? Vem descobrir neste quiz!


Disney Channel e Disney+ fazem especial de "Hannah Montana"

Para quem quer matar a saudade, o Disney+ preparou uma sessão especial para comemorar os 15 anos da série. Na plataforma, você encontra uma categoria especial de "Hannah Montana", com as quatro temporadas completas, "Hannah Montana: O Filme" e "Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor de Dois Mundos" - o show ao vivo que conta com a participação dos Jonas Brothers. Já no Disney Channel, a partir desta quarta (24) até dia 31, um bloco especial de "Hannah Montana" será exibido às 16h. É tudo que a gente queria, né?

Hannah Montana GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Miley Cyrus posta carta para Hannah

Deixando o coração dos fãs bem quentinho, Miley Cyrus postou uma longa carta de agradecimento à Hannah Montana nesta quarta (24). A cantora relembrou seus anos no set de filmagens, falou sobre ter crescido junto com a personagem, relembrou as amizades com o elenco e agradeceu por ter realizado todos os seus sonhos de infância. Lindo demais!

"Você foi como um foguete que me levou para a lua e nunca me trouxe de volta. (...) Nós passamos por TUDO juntas, minha amiga. Dividimos muitas primeiras vezes. Muitas últimas. Momentos bons e ruins, lágrimas e risadas. (...) Não existe um dia em que eu esqueça de onde vim. Um prédio em Burbank, Californa, com uma sala cheia de pessoas com o poder de cumprir meu destino. E eles fizeram isso. Eles me deram você. O maior presente que uma garota pudesse pedir. Eu te amo, Hannah Montana."

Alguém mais chorou? Nós também te amamos, Hannah!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema