Por Izabella Ravizzini
Fãs da Marvel, podem comemorar. Nesta quarta-feira (05), "Loki" ganhou oficialmente uma nova data de estreia no Disney+: dia 9 de junho. Sim, as quartas são as novas sextas, e nós veremos a série do Deus da Trapaça dois dias antes do esperado. Vem conferir todas as novidades e o que sabemos sobre "Loki"!

É oficial: nas quartas, não usamos mais rosa, e sim verde! Nesta quarta-feira (05), o Disney+ anunciou que "Loki" teve a sua data de estreia adiantada. Ao invés de chegar no dia 11 de junho, como tinha sido confirmado antes, a série da Marvel estreia no dia 9 do mesmo mês. São apenas dois dias de diferença, mas já é motivo o suficiente para os fãs comemorarem. O anúncio veio através de um vídeo mega divertido, com o ator Tom Hiddleston defendendo o legado do vilão mais amado da Marvel . Se liga:

O Deus da Trapaça ataca novamente! Mas nem vamos reclamar dessa vez, né? Diferente de "Falcão e o Soldado Invernal" e "WandaVision", que tinham novos capítulos exibidos nas sextas, os episódios de "Loki" chegam toda quarta-feira, somente no Disney+.

O que sabemos sobre "Loki" até agora?

A Marvel já provou que as suas novas séries estão tão incríveis quanto os filmes. Mesmo sem muitas novidades sobre as outras produções, já dá para ficar bem animado só com o que já sabemos de "Loki". O trailer da série está cheio de referências aos quadrinhos e momentos que queremos muito assistir - já listamos 7 deles aqui. A história irá se passar após os eventos de "Vingadores: Ultimato", ou seja, veremos a versão de Loki que escapou com o Tesseract, antes de se aliar aos Vingadores. Sim, nosso icônico Loki vilão está de volta!

avengers gif | Tumblr uploaded by @MarvelousGirl94

O Deus da Trapaça será capturado por uma organização misteriosa, de sigla TVA, mas nada vai impedi-lo de continuar tramando seus planos do mal. O elenco também conta com o famoso comediante Owen Wilson, como Mobius M. Mobius. Mal podemos esperar para assistir!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema