Por Victor Viana
Você provavelmente já viu alguma série ou filme que tinha como pano de fundo um cenário pós-apocalíptico e ficou se perguntando como reagria em uma situação dessas. Seria daqueles que morre logo no começou ou acabaria se tornando um verdadeiro guerreiro? Para acabar com as suas dúvidas, o Purebreak preparou um quiz que irá revelar que tipo de personagem você seria.

Você acha que sobreviveria em um mundo pós-apocalíptico? Essa pergunta, feita do nada, pode até parecer bem maluca. Mas a verdade é que esse questionamento passa pela cabeça de todo mundo, principalmente depois de assistir alguma série ou filme que aborde esse tipo de assunto. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que irá revela que personagem você seria em uma história pós-apocalíptica. E aí, será que o seu perfil é de herói sobrevivente ou você está mais para aquele coadjuvante que não dura muito tempo?

"Amor e Monstros"

Netflix: Dylan O'Brien está de volta em "Amor e Monstros"! Veja o trailer  do filme - Purebreak

Protagonizado por Dylan O'Brien - sim, o nosso eterno Stiles de "Teen Wolf" -, o filme acaba de chegar no catálogo da Netflix e tem tudo para ser um sucesso. Para quem não sabe, o filme se passa em um cenário pós-apocalíptico e possui muitos desses personagens que já são comuns nesse tipo de história, como o cara que vira curandeiro, aquele que se torna responsável por cuidar do abrigo e há também o que vira um verdadeiro guerreiro, que aprende a manusear uma arma e adquire habilidades de luta.

Name the Last Movie You Watched in Your Home Theater - Page 3473 - Blu-ray  Forum

Em "Amor e Monstros", Dylan O'Brien é Joel, que acaba se tornando esse personagem que aprende a mexer em armas e a lutar para se defender das criaturas que agora habitam o planeta Terra. Mas no caso do personagem há um motivo muito especial para tudo isso. Joel está indo atrás do sua namorada, Aimee (Jessica Henwick). Ou seja, esse não é só um filme de ação, tem bastante romance para quem também gosta do gênero. Se você ficou curioso para assistir a produção, só entrar na Netflix.

sobre
o mesmo tema