Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A gente sabe que vocês já conhecem essas duas muito bem, mas será que reconhecem as letras que fazem parte de suas carreiras? Nesse quiz, você vai ser testado(a) se realmente tá ligado(a) em todos os hits que essas verdadeiras estrelas do pop já lançaram nas rádios mundo afora. Acha que consegue? Então vamos lá!

Elas já foram muito amigas e estrelaram até filme do Disney Channel juntas, mas hoje em dia não são mais muito próximas, apesar de não ter rolado briga nenhuma especificamente. E aí, já adivinhou de quem a gente tá falando? Selena Gomez e Demi Lovato, sim senhor! Essa amizade já deu muito o que falar e aqui no Purebreak a gente também fica saudoso quando lembra delas.

Mas vida pessoal à parte, não podemos negar que se tem algo que essa dupla dinâmica sabe fazer é música pra gente dançar, aquele estilo de popzinho gostoso, sabe? Por isso, nós resolvemos fazer um quiz pra testar se vocês conseguem reconhecer de quem é a letra da faixa: Demi ou Selena? Lembrando que todas estarão traduzidas, pra dar aquela dificultada, né? E nada de buscar na internet quais são, tente lembrar de cabeça!

Selena Gomez lançará nova música após parceria com BLACKPINK

Depois de todo mundo surtar com "Ice Cream", esse feat que uniu nossa adolescência com a nossa vida adulta ao colocar no mesmo single a Selena e o BLACKPINK - que acabou de lançar seu novo álbum, à propósito -, chegou o momento de se preparar pra novas inéditas da dona do CD "Rare"!

E sabe qual é a parte mais legal disso tudo? Gomez escolheu o Brasil pra ser um dos cenários de seu novo clipe, que ainda é pra uma faixa desconhecida. A única coisa que sabemos é que é mais uma parceria da americana. Mas vem coisa boa por aí, não é mesmo? Quais são as suas expectativas para esse trabalho super secreto dela? Será que vai ser tão incrível quanto o último ou até melhor?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema