Por Louise Moraes
Ator está fazendo laboratório para personagem na próxima novela das 19h.

Em seu próximo papel na TV, Rafael Vitti vai interpretar um astro do rock. O ator tem adotado Luan Santana como referência para esse novo trabalho. Então o diretor da novela "Rock Story", da Globo, Dennis Carvalho resolveu levar o gato ao show do sertanejo para se preparar para o personagem. Acontece que a ideia não deu muito certo, não. A presença de Rafael deixou os fãs enlouquecidos e acabou que o rapaz não conseguiu assistir direito a apresentação.

E não adianta né, mesmo com todo o amor das fãs, esse lindo foi conquistado pela Julia Oristanio, ficando super apaixonadinho por ela. Agora, ele só em olhos para a namorada e está bem focado na carreira. Para poder causar nas telinhas da Globo, Rafael tem feito até aulas de canto.

A trama em que o ator vai atuar, fala sobre o universo do rock nacional, tema que nunca tinha sido explorado pela emissora. E o enredo de "Rock story" tem ainda outro lindo no elenco! Vamos poder assistir Nicolas Prattes, conhecido por Rodrigo em "Malhação", contracenando com Rafael, que também vai aprontar algumas maldadezinhas, no time dos vilões da história.

Rafael Alencar Vitti
Clara Maria, filha de Rafa Vitti e Tatá Werneck, já tem um melhor amigo: Gato, o cachorro da família
Rafael Vitti e Tatá Werneck seguem enfrentando dificuldade em encontrar um nome pra bebê
Rafael Vitti diz que já stalkeava Tatá Werneck antes do namoro e mostra como o mundo dá voltas
Rafael Vitti se declara para Tatá Werneck em foto fofa: "É minha alegria"
ver todas as notícias de Rafael Alencar Vitti Ver + matérias
sobre
o mesmo tema