Por Victor Viana
Nesta quarta-feira (13) o fã de RBD acordou com um ótimo rumor: a possibilidade de uma turnê em 2022. Nem é preciso dizer que isso virou assunto principal no Twitter, né? No entanto, logo depois Anahi apareceu revelando que pegou Covid-19 durante a live do reencontro, o que deixou muita gente apreensiva. Será que vão deixar a gente sonhar?

Os integrantes do RBD se encontraram na última terça-feira (12) para mais uma live. Intitulada "after the stream", o novo encontro foi realizado com o intuito de comunicar algumas novidades. Entre elas, Guillermo Rosas, responsável pela live "Ser o Parecer" e empresário de Anahi, comunicou que gostaria de fazer uma turnê mundial em 2022, mas dessa vez com todos os seis integrantes. Apesar da empolgação, Anahi comunicou nesta quarta (13) que pegou Covid-19 durante o reencontro e já tem muita gente acreditando que isso pode impedir a cantora de fazer algo com o RBD de novo.

Anahi Rbd GIF - Anahi Rbd Rebelde - Discover & Share GIFs

Através do Instagram, Anahi deixou claro que já está tudo bem. A voz de "Sálvame" disse que ficou assintomática e nada de grave aconteceu com os seus filhos, mas que seu marido, Manuel Velasco, ficou muito mal. "O Pesadelo passou. Com alma e gratidão, posso dizer a vocês que agradeço de todo meu coração pelas mensagens de carinho e pelas orações. Efetivamente me contagiei no show, no tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, me contagiei no único dia que saí. Uma pessoa muito próxima chegou com o vírus sem saber e me contagiou (somente a mim)", declarou nossa eterna Mia Colucci.

Animated gif about gif in Anahi 💗😏 by Giu on We Heart It

"Desgraçadamente, contagiei meu marido. Ele se sentiu muito mal e vivemos noites e dias de muita angústia e medo. Os bebês, bendito seja Deus, ficaram perfeitos. Hoje só resta dar graças infinitas a Deus, porque estamos bem e passamos por tudo isso em casa. Eu lhes digo com o coração na mão: cuidem-se muito. Nada vale a pena para colocar sua saúde em risco. Nada", concluiu. Climão, hein? E é justamente por isso que tem gente achado que a Anahi não deve querer se envolver com o RBD nem tão cedo.

crystal gifs, mais gifs da anahi tem ?

Novidades do RBD em 2021

Com ou sem turnê em 2022, Guillermo já nos adiantou algumas novidades que serão lançadas este ano. A live que assistimos no dia 26 de dezembro será transformada em disco, "Ser O Parecer Em Vivo", e estará disponível nas plataformas digitais no dia 14 de fevereiro. Além disso, os vídeos da live serão reeditados e o próprio show deve ser disponibilizado em alguma plataforma de stream, provavelmente a BLIM, que pertence a Televisa. Inclusive, o canal está preparando um especial. Então, para mais novidades, só continuar de olho no Purebreak.

RBD
RBD rompe com empresário após descobrir desvio de US$ 250 mil da Soy Rebelde Tour. Entenda!
Fotos antigas e inéditas do RBD mostram Dulce e Poncho juntos, gravação de clipe e mais bastidores
Vídeo: fãs de RBD passam mal na fila do show por calor excessivo no Rio de Janeiro
Looks para o show do RBD: 20 ideias estilosas para você se inspirar
ver todas as notícias de RBD Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema