Por Doris Marinho
Tá achando que é fácil ser astro de cinema? Longe disso!

Já pensou você tá lá de bobeira no super-mercado e dá de cara com o Robert Pattinson no corredor de congelados? Se hoje isso já parece um sonho, no auge da saga "Crepúsculo" então, era praticamente impossível. Durante uma entrevista à revista NME, o eterno Edward Cullen revela que não conseguia nem ir às compras naquela época, graças à fama do filme.

"Eu tinha pessoas sentando na frente da minha casa todos os dias e isso me deixava maluco. Eu não fui a um super-mercado por cerca de seis anos", contou o ator. "Mas agora eu posso ir e conversar com o cara que trabalha lá sobre os seus filhos ou sobre o que ele vai fazer no feriado e não estar pensando 'Será que ele vai vender alguma informação?'. Eu apenas não tenho mais que pensar nesse tipo de coisa", explica.

Robert poderá ser visto em breve na cinebiografia "Life", sobre a vida do astro James Dean. Com direção de Anton Corbijn, o filme também conta com a participação de Dane DeHaan ("O Espetacular Homem-Aranha 2") e ainda não tem data de estreia. Mas só de saber que daqui a pouco esse lindo vai estar nas telonas de novo, os fãs já ficam felizes, né? O Purebreak também!

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema