Por Renata Kurisu
Depois de brilhar na campanha da grife Dior, e ganhar R$ 25 milhões por isso, ator embarca em novo projeto para as telonas. Longa irá contar a história do polêmico astro americano, que será vivido por Dane DeHaan.

Robert Pattinson não está parado! Depois de terminar a saga "Crepúsculo", a vida profissional do ator continua agitada. Ele está se preparando para viver o fotógrafo Dennis Stock, grande amigo e companheiro de viagem do astro James Dean, no filme que contará a vida do ídolo. Quem dará vida ao personagem será o ator Dane DeHaan. As gravações do filme começam no início de 2014 , e as filmagens serão feitas nos Estados Unidos. O longa ainda não tem data de lançamento marcado.

Além do novo longa, Robert foi convidado para ser o novo gato da Dior e assinou um contrato de nada mais nada menos que R$ 25 milhões. O ator estrelou uma divertida e sensual campanha do perfume Dior Homme ao som de "Whole Lotta Love", do Led Zeppelin. A propaganda foi gravada em Nova York e junto com a modelo francesa Camille Rowe, eles passeiam pela cidade e protagonizam cenas quentes.

Falando em clima de romance, parece que o ator deixou a ex-namorada Kristen Stewart no passado. Agora, Pattinson desfila com um novo amor: uma morena ainda desconhecida. Os dois foram flagrados andando de mãos dadas e trocando beijos na festa da atriz Shoshana Bush.

Robert Thomas Pattinson
Vídeo: Suki Waterhouse oficializa que está grávida do 1º filho com Robert Pattinson em show
"Sandman" e Robert Pattinson têm ligação inusitada de anos. Saiba qual!
10 filmes do Robert Pattinson para ver sua evolução no cinema
Você é mais Batman ou Edward Cullen? Faça o quiz e descubra!
ver todas as notícias de Robert Thomas Pattinson Ver + matérias
sobre
o mesmo tema