Por Victor Viana
Rock in Rio 2019: listamos 6 atrações do Palco Supernova que você precisa assistir
Rock in Rio 2019: listamos 6 atrações do Palco Supernova que você precisa assistir
Se você vai ao Rock in Rio 2019 neste final de semana, provavelmente está animado para ver a Anitta, Pink, Muse e Imagine Dragons. Mas a verdade é que a Cidade do Rock possui outros palcos onde tocam artistas incríveis. O Palco Supernova, por exemplo, nos dá a oportunidade de conhecer artistas que muitas vezes passam despercebidos pela mídia.

Dá pra acreditar que já estamos no último final de semana do Rock in Rio 2019? Pois é, muita coisa legal aconteceu durante o festival. Porém, ainda não acabou. Sábado (5) e domingo (6) prometem ser dias incríveis. Afinal, teremos shows de Pink, Black Eyed Peas, Anitta, que está preparando várias surpresas, Muse, Imagine Dragons e mais uma galera muito boa. E não é só no Palco Mundo que tem coisa boa, viu? Temos vários artistas excelentes se apresentando em outros lugares da Cidade do Rock e vale muito a pena conferir. No Palco Supernova, por exemplo, vai tocar uma galera que ainda não tem o reconhecimento que merece. Então, pensando nisso, listamos 6 atrações que passarão por lá neste final de semana e você precisa assistir!

5 de outubro

Mariana Nolasco - 19h30

Mariana Nolasco começou a fazer sucesso por conta dos covers que postava em seu canal do Youtube. Sua voz doce conquistou milhares de fãs - mais de 4 milhões para ser específico. Em 2018 ela lançou o seu primeiro álbum solo e continua fazendo muito sucesso. Se você tiver acompanhando, vale a pena passar no show da cantora.

Ana Gabriela - 18h30

Outro rostinho que ficou bem conhecido por conta da internet. Assim como a maioria desses artistas, Ana Gabriela também compartilhava vários covers na internet. Porém, assim que ganhou visibilidade, a jovem passou a divulgar suas canções autorais - o que, obviamente, também lhe rendeu muitos admiradores. Ana Gabriela faz um som suave e ao mesmo tempo moderno.

Maria - 17h30

Se você já ouviu Poesia Acústica, já ouviu Maria. A carioca participou de várias canções do grupo, porém, recentemente, resolveu se arriscar sozinha. Cheia de atitude, a jovem faz um som com uma pegada R&B e tem tudo para bombar bastante por aqui. Vale muito a pena conhecer o trabalho da artista.

Tássia Reis - 16h30

É provável que o nome da Tássia Reis não seja novidade para quem está por dentro do que rola dentro do cenário nacional. Se você gosta de rap, precisa dar uma chance para Tássia - e se não gosta também. Muitos dizem que o estilo da cantora está mais voltado para um rapjazz, por conta da sonoridade mais delicada.

6 de outubro

Lagum - 19h30

A banda foi formada em 2014, mas nesse curto espaço de tempo já conquistou o seu espaço. Formado por Pedro Calais, Jorge, Chicão, Otávio Cardoso e Tio Wilson, os meninos agradam qualquer um que para para ouvir suas letras românticas e de ótimo astral. O segundo disco do grupo, "Coisas da Geração", foi lançado este ano e já é aclamado pelos fãs. Ou seja, a setlist do show promete.

Selvagens à Procura de Lei - 18h30

Gabriel Aragão, Caio Evangelista, Nicholas Magalhães e Rafael Martins chegam direto do Ceará para mostrar tudo o que o nordeste tem de bom. O som da música mistura rock, pop e também traz uns traços bem regionais. Ou seja, é impossível ficar parado. Além disso, o grupo traz letras críticas no seu repertório - o que não pode faltar em um festival como o Rock in Rio.

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema