Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após muito suspense, o Rock in Rio finalmente confirmou mais um headliner no evento de 2022: pode entrar Coldplay! Sim, a banda é mais uma atração do festival e mal podemos esperar para cantar juntinho de Chris Martin e companhia ao som de sucessos atemporais, que marcaram nossa vida. Quais músicas você acha que não podem faltar no show?

O mistério finalmente acabou e agora nós podemos dormir tranquilos sabendo que ninguém menos que o Coldplay será um dos headliners do Rock In Rio 2022! É isso mesmo que você leu, o festival confirmou, nesta quinta-feira (14), a presença da banda na próxima edição, como atração principal do Palco Mundo no dia 10 de setembro.

A dona de "Clocks" irá lançar seu novo álbum, "Music of the Spheres" - com direito a feat com o BTS -, na próxima sexta-feira (15), então podemos esperar músicas novas na apresentação do Rock In Rio 2022, que acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro e promete ser incrível. Mas que músicas do Coldplay você cha que não podem faltar no festival? Vote e escolha os singles que são indispensáveis e monte sua playlist ideal para o retorno da banda inglesa após 11 anos longe da Cidade do Rock!

Atrações do Rock In Rio 2022

Além do Coldplay, veremos muitos artistas incríveis no famoso festival. No dia 2 de setembro, dia do rock, teremos Iron Maiden, Megadeth, Dream Theater e Sepultura. Já no dia 3, veremos Post Malone, Jason Derulo, Marshmelo e o brasileiro Alok. No dia 4, temos, até agora, Justin Bieber, Demi Lovato e Iza. Coldplay no dia 10 e Dua Lipa e Ivete Sangalo no dia 11, todos esses no Palco Mundo.

O Palco Sunset até agora está assim:

Dia 8: Joss Stone, Corinne Bailey Rae, Gloria Groove e Duda Beat
Dia 10: CeeLo Green
Dia 11: Ludmilla e Macy Gray.

Quem mais você quer ver no Rock In Rio 2022? Ainda faltam vários artistas, mas até agora o lineup está incrível, né?

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema