Por Victor Viana
Recentemente surgiu um boato de que a saga "Harry Potter" ganharia uma série desenvolvida pela HBO. A notícia deixou os fãs muito empolgados, afinal, o universo de J.K. Rowling ainda encanta milhares de pessoas. Mas, tudo que é bom dura pouco. O chefe de conteúdo da emissora viu que essa história já estava indo longe demais e desmentiu tudo.

Vários veículos de comunicação informaram que a HBO estava desenvolvendo uma série baseada no universo de "Harry Potter". O projeto, que ainda estava em fase bem inicial, não tinha previsão de lançamento. Porém, através do Deadline, Casey Bloys, chefe de conteúdo do canal, informou que isso não vai acontecer. Na verdade, Bloys disse que a ideia realmente existiu, mas que era apenas uma ideia e que não havia como confirmar nada em cima disso. Pois é, potterheads, não foi dessa vez - de novo.

"Não há nada em desenvolvimento, mas acho que é justo dizer que 'Game of Thrones', 'Harry Potter' e DC são franquias que a WarnerMedia aprecia e são grandes vantagens para nós. Então, sempre haverá interesse em fazer algo de qualidade dentro dessas propriedades", declarou. Bom, pelo menos ele deixou aberta a possibilidade desse tipo de projeto acontecer um dia. Vale ressaltar que, recentemente, o site oficial da J.K. Rowling também já havia negado o projeto.

HBO Max chega em junho no Brasil

Foi confirmado nesta quinta-feira (11) que o lançamento da HBO Max no Brasil acontecerá em junho. Ainda sem uma data específica, o serviço de streaming deve chegar no fim do mês. Com a "estreia" da plataforma, todos os assinantes da HBO GO e também quem possui o canal através de algum pacote de assinatura de televisão terão acesso à plataforma nova.

A HBO Max está sendo bastante aguardada porque, além de reunir conteúdos da HBO, TNT, TBD, TCM, CW, Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim, Crunchyroll e Warner Bros., nós também teremos a oportunidade de acompanhar várias séries originais, como o reboot de "Gossip Girl". As informações sobre o preço do serviço ainda não foram divulgadas, mas já deu pra notar que será difícil não assinar, né?

Harry Potter
Affair de Harry Styles já posou nua e é bissexual: 10 curiosidades sobre Emily Ratajkowski
"Hogwarts Legacy" tem 1ª personagem trans do universo de "Harry Potter"
"Hogwarts Legacy": Weasley aparece no trailer do jogo de "Harry Potter"
"Harry Potter": Rupert Grint, o Rony, revela se aceitaria retornar para franquia
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
sobre
o mesmo tema