João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Sasha Meneghel é uma grande referência de estilo e exerce influência nes sues fãs graças aos seus looks maravilhosos. Seu marido, João Figueiredo, também marca presença no universo da moda e, recentemente, a filha da Xuxa entregou um segredo a respeito de um acessório usado por ele durante um evento. Descubra todos os detalhes sobre o que a estilista revelou!

Sasha Meneghel marcou presença no evento que celebrou os 60 anos da Vivara na Pinacoteca de São Paulo, na última segunda-feira (12). Lá, a modelo e estilista revelou um segredo sobre o acessório presente nos looks do seu marido, João Figueiredo. Ele se trata de um anel quadrado que é usado pela família e por amigos próximos da estrela.

Segundo a jovem, a joia é um presente da própria Xuxa para seu genro. "É como uma assinatura da minha mãe", explicou. Você já tinha reparado no item que compõe os visuais de Sasha e João?

Sasha revela projetos para 2023

No mesmo aniversário da marca de joias, Sasha compartilhou quais suas peças favoritas e deu detalhes sobre o que podemos esperar para 2023. A musa disse que adora calças cargo, jeans, roupas mais largas e confortáveis e chegou apostando em um modelito oversized para a ocasião. A estrela também admitiu que curte a moda dos anos 2000, o que inclui as polêmicas calças de cintura baixa. Ainda assim, acredita que a tendência de botinhas de camurça e lã deve continuar no passado.

Agora, em relação aos seus planos para o próximo ano, Sasha adiantou que está muito animada, porque sua pareceria com a Fendi continua. O que será que podemos esperar vindo por aí?

Sasha Meneghel
Sasha Meneghel de noiva: fotos inéditas do casamento são reveladas em clipe de João Lucas
Ruiva! Sasha Meneghel, Larissa Manoela e mais 13 famosas com cabelo vermelho para inspirar sua transformação
Aniversário de Sasha Meneghel: 25 looks incríveis da filha de Xuxa para você se inspirar
Sasha Meneghel fez referência a Bruna Marquezine na TV e você nem percebeu!
ver todas as notícias de Sasha Meneghel Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema