Por Clarissa Alves
Sua selfie vira um personagem de "Star Wars" com aplicativo da Disney
Sua selfie vira um personagem de "Star Wars" com aplicativo da Disney
É como se fantasiar sem precisar comprar uma fantasia!

Se tornar um dos personagens de "Star Wars" é só uma das partes legais desse aplicativo. Isso porque, na verdade, o aplicativo se chama "Show Your Disney Side". Com ele, é possível editar as imagens do seu rosto para entrar em vários papéis do universo da Disney. Desde princesas até grande vilões que estão no hypado "Star Wars VII: O Despertar da Força".

Como a Disney é a atual produtora dos longa metragens de "Star Wars", os personagens da saga puderam entrar no app. Assim a Princesa Leia está dividindo o espaço com a Princesa Ariel, que são de histórias diferentes mas todas fazem parte do mesmo estúdio.

Aplicativo "Show Your Disney Side" permite se transformar num personagem da Disney

É super legal se transformar em um membro da Resistência, com o visual de um piloto de X-Wing. Ou então a mamãe de Luke Skywalker e Leia, a Senadora Padmé Amdala em seu traje de honra. O aplicativo é gratuito mas, para tristeza de muitos, disponível somente para iOS . O funcuonamento é bem simples: você tira uma selfie com a câmera frontal, encaixa a foto corretamente dentro da fantasia e já pode compartilhar o resultado. Ou salvar no rolo da câmera.

Algumas dessas máscaras digitais do app "Show Your Disney Side" são desbloqueadas somente por quem visita algum parque da Disney. Então, se você pretende fazer essa viagem em breve, não deixe de instalar!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema