Por Victor Viana
Selena Gomez virou assunto durante o final de semana por um assunto que, provavelmente, ela não deve ter curtido muito. Fãs da cantora repararam que ela andou curtindo publicações relacionadas a Justin Bieber no Instagram, o que deixou muita gente surpresa. Apesar de ter tirado os likes, a internet foi mais rápida e registrou tudo. Veja!

Por conta do coronavírus, todo mundo está em casa de quarentena sem poder fazer muita coisa, inclusive os famosos. Apesar da Selena Gomez ter lançado um clipe recentemente, a ex-Disney também está isolada em sua casa. E com muito tempo livre, a gente acaba fazendo e pensando no que não deve, né? Bom, é isso que os fãs acham que rolou com a cantora durante o último final de semana, quando perceberam que Gomez estava curtindo publicações relacionadas ao Justin Bieber no Instagram. O que será que está acontecendo?

Antes de mais nada, é importante ressaltar que Selena Gomez não curtiu fotos do Instagram de Justin Bieber. Uma das publicações é, na verdade, do perfil de Moises Arias, ator que fez parte do elenco de "Hannah Montana". A foto em questão é do abdômen de Bieber. A outra imagem pertence a uma conta dedicada ao shipper do antigo casal, Jelena. A foto é de 2018, de uma viagem que os dois fizeram juntos para Jamaica, para o casamento do pai de Bieber. Nem é preciso dizer que isso causou a maior confusão na cabeça dos selenators, né? Afinal, com o lançamento do álbum "Rare", Selena expôs como o relacionamento dos dois foi conturbado e o quão complicado foi se livrar dele.

Selena Gomez curtiu publicações relacionadas a Justin Bieber no Instagram
Selena Gomez curtiu publicações relacionadas a Justin Bieber no Instagram

De qualquer forma, o Purebreak entende que um like em uma foto não quer dizer necessariamente que Selena Gomez ainda gosta de Justin Bieber ou algo do tipo. E por mais que o cantor tenha sido tóxico durante o namoro, a voz de "Dance Again" pode guardar com carinho alguns momentos da história que teve com ele, como uma viagem. Então, fiquem tranquilos.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema