Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Selena Gomez e Justin Bieber: relembre a história dos dois!
Selena Gomez e Justin Bieber: relembre a história dos dois!
Quem aí quer mais um pouco de #Jelena em suas vidas?

Você com certeza já ouviu falar de Justin Bieber e Selena Gomez, Jelena ou então o casal mais falado, polemizado e shippado dos últimos tempos, não é mesmo? Mas será que sabe realmente toda história da dupla desde quando os primeiros rumores de namoro começaram a rolar, a separação que chocou todo mundo e até mesmo as supostas traições?

Então não se preocupe se você esqueceu uma coisinha ou outra, porque o Purebreak tá aqui pra viajar nessa estrada da memória e te ajudar a relembrar tudo que já aconteceu entre as estrelas do pop. Estão preparados para reviver todas essas emoções ano por ano?

Selena Gomez e Justin Bieber antes de assumirem o namoro lá em 2010!
Selena Gomez e Justin Bieber antes de assumirem o namoro lá em 2010!

2010

Foi aí que começaram a falar que poderia estar rolando algo a mais entre os dois. Selena negava o namoro, mas eles viviam tendo momentos fofinhos juntos. Quando ele cantou "One Less Lonely Girl" - um dos seus maiores sucessos - para ela no palco de uma apresentação, o fandom foi à loucura.

Selena Gomez e Justin Bieber eram só amor nos eventos em 2011
Selena Gomez e Justin Bieber eram só amor nos eventos em 2011

2011

Para a felicidade geral da nação de shippers, assumiram o relacionamento em fevereiro de 2011, quando foram juntos à festa pós-Oscar. Vários eventos cheios de amor depois, eles até vieram juntos ao Brasil em outubro daquele ano e Justin fez uma participação especial no show da amada do Rio de Janeiro.

Selena Gomez e Justin Bieber deram até beijinho no jogo de basquete em 2012
Selena Gomez e Justin Bieber deram até beijinho no jogo de basquete em 2012

2012

Mesmo com as demonstrações de carinho e muita cumplicidade nas redes sociais, o casal teve uma discussão e romperam o relacionamento por causa de uma suposta traição do cantor em outubro.

Começando a série de polêmicas que viriam depois, os dois saíram para jantar após o fim do namoro e tiveram sua primeira briga em público: ele até ficou na frente da casa dela esperando após Selena ter pedido para ele ir embora do local. Mas, em dezembro, os pombinhos já foram vistos juntos novamente.

Selena Gomez e Justin Bieber terminaram em 2013, mas depois postaram fotos juntos, deixando todo mundo louco!
Selena Gomez e Justin Bieber terminaram em 2013, mas depois postaram fotos juntos, deixando todo mundo louco!

2013

Só que não por muito tempo, já que Justin e Selena anunciaram o término definitivo do relacionamento logo no primeiro mês de 2013. Em setembro, Justin postou a foto acima em seu Instagram com Selena e então rumores de uma suposta volta reapareceram, mas nada foi confirmado pelos dois, que permaneceram sem reatar.

Selena Gomez e Justin Bieber reataram em 2014, segundo o cantor
Selena Gomez e Justin Bieber reataram em 2014, segundo o cantor

2014

Em janeiro, vazou uma conversa entre Justin e Selena em que o dono do hit "Company" se irrita com a então ex-namorada e até enviou nudes falando que ela sentiria falta "daquilo"... Tenso! Selena se irritou e relembrou o episódio que acharam drogas na casa do boy, dizendo que ele estava viciado, pedindo para deixá-la em paz e procurar uma reabilitação. Mas quem acabou se internando foi ela e vários veículos apontaram que a razão era o cantor.

Em julho, Justin e Selena foram vistos juntos em uma festa e, finalmente, em setembro, Justin assumiu em depoimento para a polícia que ele e Selena haviam reatado.

Selena Gomez recebeu uma serenata de Justin Bieber no final de 2015 e ainda trocou beijos com o cantor! Own!

2015

Poucas aparições depois, em julho o casal foi visto curtindo um dia na piscina em um hotel na Califórnia, nos EUA. E, em novembro, durante um jantar, Justin pegou o microfone e cantou para Selena "Sorry" (sucesso que compôs para ela) e a clássica "My Girl".

Selena Gomez e Justin Bieber tiveram a maior treta de sua história em 2016!
Selena Gomez e Justin Bieber tiveram a maior treta de sua história em 2016!

2016

Sem nenhum sinal de que iriam voltar ou de que estavam próximos, Selena e Justin se envolveram talvez na maior treta de toda sua história em agosto deste ano. O astro reclamou em seu Instagram das críticas dos fãs ao seu relacionamento com Sofia Richie e Selena se meteu no assunto falando que ele não deveria publicar fotos com a garota se não quisesse que as pessoas se intrometessem.

Revoltado, Justin respondeu falando que ela só é famosa por causa dele e Selena retrucou dizendo que sempre ficou ao lado do loiro, mesmo ele tendo a traído diversas vezes. Após isso, Bieber desativou sua conta na rede social e Gomez se desculpou pela briga via Snapchat. Pesadíssimo, né? Quais vocês acham que serão os próximos capítulos dessa história toda?

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema