Por Guilherme Assumpção
Confira mais um teaser do novo clipe da diva!

Resolvido o enigma! Aquele modelo misterioso que surgiu no Instagram de Selena Gomez, na última quinta-feira (17), vai contracenar com a musa no clipe de "Hands To Myself". O cara se chama Christopher Mason e já está causando um alvoroço nas redes sociais. No segundo teaser do clipe, divulgado pela cantora na tarde desta sexta (18), os dois protagonizam momentos quentes na cama.

Na prévia, Selena aparece de lingerie e mostra que não é boba ao fazer uma pegação com o modelo na cama. Toda sexy, a diva dos selenators parece ter caprichado no terceiro clipe do álbum "Revival", que ainda não tem data de lançamento divulgada. O problema é aguentar a ansiedade até esse vídeo ser liberado na íntegra, né? Sem dúvidas, vai ser lacrador!

Após "Good For You" e "Same Old Love", a música "Hands To Myself" é a nova aposta de sucesso de Selena. Ela já se apresentou com o terceiro single do "Revival" durante o Victoria's Secret Fashion Show 2015. A expectativa para o clipe é grande. Afinal, 2015 foi um ano incrível para a jovem e 2016 precisa seguir este mesmo caminho!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema