Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Esse pessoal não tem medo de mostrar o corpo!

Quem lembra daquela novela da Globo que falava mal de quem ficava expondo a figura? Se lá na época de "O Clone", em 2001, isso era um problema, agora parece que ninguém se importa em mostrar um pouquinho de pele. Por exemplo, a Selena Gomez, que sempre esbanja sensualidade, mas surpreendeu com o clique da capa de seu álbum "Revival", onde aparece completamente nua e toda conceitual em preto e branco. Assim como ela, outro que fez a galera ficar de queixo caído foi o Justin Bieber, que aparentemente tá curtindo mostrar o bumbum sempre que vai pra uma praia em uma de suas folguinhas.

Mas quem já cansou de mostrar as curvas por aí e até causou algumas polemicas por causa disso, é a Kim Kardashian. Que já posou como veio ao mundo em preto e branco, colorida e até grávida! Ousadia total, não é mesmo?

Pensando nisso e nessa onda naturalista, o Purebreak resolveu mergulhar de vez nesse universo das nudes e mostrar pra você quem já publicou imagens pra lá de ousadas no Instagram. Quer saber as outras celebridades além da Selena e do Justin que aparecem por aqui? Então vem com a gente e corre na galeria!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema