Por Bianca Venturotti
Selena Gomez recebe contratos milionários para fazer publicidade
Selena Gomez recebe contratos milionários para fazer publicidade
A estrela teen é a celebridade mais seguida do mundo na rede social.

Selena Gomez, sem dúvidas, é uma das estrelas teens mais influentes do mundo. Afinal, a gata começou arrasando nas telinhas ainda pequena, explodiu com a sua carreira musica, namorou o fenômeno Justin Bieber e hoje, além de colecionar mais de 100 milhões de seguidores nas redes sociais, vive marcando presença no ranking das principais paradas de sucesso de diversos países. Não é a toa que os holofotes vivem apontados para a musa e, por conta disso, as marcas também ficam de olho na morena, né breakers?

Pois é. Se você pensou que fazer um comercial ou algum tipo de publicidade com a gata não custava caro, se enganou. Segundo a revista americana OK!, a foto mais curtida da história do Instagram (5,7 milhões) - onde Selena aparece bebendo uma garrafinha de Coca-Cola - custou nada menos que 550 mil dólares, o equivalente a 1,8 milhão de reais para a marca. Wow!

Para receber a grana, a dona do hit "Hands To Myself" precisou apenas publicar a foto bebendo o refri com a seguinte legenda: "Quando suas letras estão na garrafa". É que, na garrafinha que a cantora está segurando, está escrita uma pequena parte da sua música, "Me And The Rhytm". Confira:

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema