Por Guilherme Assumpção
Vem ver as fotos e conferir a entrevista completa!

Enquanto vários famosos se rendem ao Tinder pra conhecer novas pessoas, Selena Gomez passa longe do app de pegação. Pelo menos é o que a própria gata garante, nesta entrevista à revista canadense Flare. Além de protagonizar um ensaio fotográfico para a edição de novembro (sim, novembro) da publicação, a cantora ainda bate um papo revelador, no qual fala tudo sobre paquera.

"Eu nunca usaria Tinder! Eu acho que isso me assustaria", conta a diva. "Não é tão difícil. Eu sou uma mulher jovem e legal", brinca Selena, aos risos. Logo em seguida, a ex-Disney acrescenta que não está focada em homens. "Eu realmente quero ficar comigo mesma agora", afirma a artista, cujo novo álbum, intitulado "Revival", será lançado no próximo dia 9 de otuubro.

A musa, que recentemente lançou um clipe repleto de nudez para o single "Good For You", ainda revela sua ideia de sensualidade. "Eu tenho minha própria definição do que acho bonito e sexy. Por isso que, no vídeo, eu não usei lingerie e não tinha um cara lá. É uma mulher num daqueles momentos crus e nus. Ela está vulnerável e isso é sexy", explica Gomez, considerada uma das maiores estrelas pop da atualidade.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema